PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

terça-feira, 18 de agosto de 2009

VÁ MANDANDO

A turma aqui do blog tá que tá em termos de colaboração. Eis o que nos diz o leitor Abílio, em relação à matéria sobre Abaetetuba, exibida no sábado (15) no Programa Panorama:

EXCELENTE REPORTAGEM! fiquei emocionadoao ver e ouvir a memória fotográfica de Abaetetuba, comentada por dois abaetetubenses que carregam sem medo o titulo de homem "forte e valente", admiro muito o trabalho de vocês principalmente por manter viva nossa memória. Uma história, como a de origem de nosso povo deve ser contada por muito tempo, principalmente por estarmos intimamente ligados ao culto a Nossa Senhora da Conceição. Que a história de nossa querida cidade permaneça viva. Parabéns Abaetetuba, e parabéns a você Naldo Araújo e ao Jorge Machado, em nome de todos os que amam a história desta cidade e não querem vê-la perdida, muito obrigado.Gostaria de saber mais sobre a origem da cidade, o culto a Virgem da Conceição e se possível rever a reportagem do antigo cemitério e a igreja que existiam ali próximo ao cruzeiro. Será um prazer revê-lo aos sábados principalmente se for na companhia desse grande escritor que é Jorge Machado.UM GRANDE ABRAÇO E MAIS E MAIS SUCESSO.

Grande, Abílio. Teria o maior prazer em conhecê-lo pessoalmente. Você e a Helenna Gauer! Mantenham contato.

Um comentário:

  1. Olá Naldo, humildemente agradeço pelas belas palavras sobre minha homenagem a Abaetetuba.Uma singela homenagem , porém cheia de sentimentos e verdades.

    ResponderExcluir