PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

QUE BOM!

Reencontrei meu grande amigo Marajó, o ex-craque do Clube do Remo e de outros clubes do Brasil. Perguntei aqui no blog por onde ele andava. Esclarecido: Marajó estava em Almeirim, treinando a seleção local. O eterno zagueiro do Leão recebeu proposta para ficar por lá, como resultado do bom trabalho que fez. Sujeito de bom coração e homem de caráter, ele merece!!!
Ah, e por falar no Marajó, recebi uma outra mensagem do Winiston. Por um erro de entendimento, acabei publicando uma informação incorreta. Vamos desfazer o mal-entendido:

"Eu (Winiston), sou abaetetubense, hoje moro em Belém nos dias de semana e nos fins sempre estou por aqui.Marajó que eu citei ser filho é o seu amigo que estava pra almeirim e voltou ontem (e por sinal já entrou em contato com vc).Espero ter esclarecido.Abraços.até a próxima"

Nota do titular deste blog:
Agora, ao saber que você é filho do "cara", é que me considero seu amigo, mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário