PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

O FIM DE UM CICLO

No último sábado, despedi-me de meus ouvintes na rádio Guarany. Após três anos, resolvi retirar do ar o programa Salada. Foi uma decisão pessoal. Agradeci e agradeço às empresas que me patrocinaram; aos ouvintes, que me mandavam cartas e me ligavam todo sábado e não deixei de lembrar do Roque Dias, que foi quem me fez o convite para fazer o programa.

Um comentário:

  1. Que pena!

    Não sei os motivos qe o levaram a cerrar o programa, mas lamento que deixemos de poder ouvir um programa de qualidade, com um repertório agradável de músicas, com informações abordadas com profissionalismo e oportunas entrevistas conduzidas com habilidade e responsabilidade.
    Quem mais perde com isso são todas as pessoas que apreciam projetos fundamentados na excelência.

    ResponderExcluir