PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

terça-feira, 25 de agosto de 2009

QUEM ÉS TU, BLOGUEIRO?

Quem é o autor do blog que eu costumo acompanhar? Onde ele mora? Como vive? Qual a sua profissão? Onde e quando poderia encontrá-lo para conhecê-lo melhor?
Cada leitor deveria fazer essas perguntas ao seu blogueiro preferido. Aí, não pairaria dúvidas incômodas do tipo: será que o blog que eu acompanho é uma farsa? Será que o blogueiro de minha preferência usa um pseudônimo? Se é isso, por que o anonimato? Por que eu, apesar de morar numa cidade onde todos se conhecem, nunca ouvi falar do meu blogueiro favorito?
Escrever um blog é ter responsabilidade com o que se publica. Isso vale tanto para o blogueiro que é médico, político, advogado, jornalista, engenheiro e PROFESSOR!!!
Eis que a tecnologia nos permite surpresas.

2 comentários:

  1. Não fique triste ou com ciúmes meu caro amigo Blogueiro, admiro seu trabalho. Seu Blog é muito bom. Mas você está tenso! Tente relaxar e procure ter uma postura um pouco mais independente. Um abraço a você e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, amigo anônimo. Também acompanho seu blog e imagino que seja escrito por uma pessoa inteligente. Sempre comento que ele é muito bem redigido. Uma pena não conhecê-lo. Mas como seria bom um encontro dos blogueiros de Abaetetuba. Poderíamos trocar ideias. Não seria legal?
    A propósito, amigo professor. Valeu pela visita!

    ResponderExcluir