PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

domingo, 23 de agosto de 2009

EU, HEIN!


Na revista Veja desta semana:

PMDB X PT

O deputado Jader Barbalho é candidato ao governo do Pará pelo PMDB. Pois é, depois de ter sido preso e obrigado a renunciar ao Senado há oito anos por causa de denúncias de corrupção, ele quer voltar ao time principal da política. Comunicada ao Planalto, a decisão de Jader é um obstáculo à candidatura presidencial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Isso porque, para apoiá-la, o paraense exige que a governadora petista Ana Júlia Carepa desista da reeleição.

Comentário do blog: Eu, hein!!!!

6 comentários:

  1. [Eu, hein!!!!²]

    Não sei se cético demais, mas se ele vier como candidato tem, a grande e infeliz, probabilidade de dar certo (pra ele...)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comentar Jader Barbalho e Ana Julia Carepa é muito complexo, quando leio uma matéria com essa abordagem, PT X PMDB. A matéria me remete a frase “Quem dentro de vós não tiver pecado seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra" ou popular mente quem não tiver pecado atire a primeira pedra.
    João 8, 1-11. O partido dos trabalhadores que em todo contexto nacional quando oposição seu discurso pregava a ética, e hoje como governo envolve –se em escândalos velados pelo poder que exerce sobre imprensa, rende-se a Jader Barbalho. Agora veremos quem sai na vantagem Ana Carepa governadora que só tem aceitação pela corrente mais fanática e alienada do partido ou Jader Barbalho que apesar de todo o seu passado exerce forte influencia na maioria dos paraenses

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente essa notícia não me causa surpresa. Talvez surpreenda quem não acompanha a política nacional e estadual. Jader Barbalho já governa o estado há quase quatro anos. O que ele quer agora é somente ter o título legítimo de governador. O PMDB, deste exemplo de íntegro cidadão e político, comanda a SESPA (a mesma que deixou centenas de bebês morrerem na Santa Casa), O DETRAN, com o apoio irrestrito do PT, preside a Assembléia Legislativa do Estado. Manda e desmanda em todos os setores do Governo do Estado.
    Até o momento as pré-candidatura que estão postas são: Simão Jatene (PSDB), Mário Couto (PSDB), ana Júlia Carepa (PT) e Jader Barbalho (PMDB). O Pará tá bem de opção ou não tá? Como Hellena Gauer postou um ditado popular, vou acrescentar um: "Se ficar o bicho come e se correr o bicho pega!"

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir