PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LIVRO NOVO NA PRAÇA

Navegando no tempo e na fantasia dos sonhos. Esse é o título do mais novo livro da professora e escritora Maria do Monte Serrat. A obra reúne relatos do imaginário, fábulas que, segundo a autora, encantam na infância e devem ser preservadas na maturidade. Nessa sua oitava publicação, Monte Serrat mistura relatos fantásticos com poesias, homenagens e textos que abordam, de forma literária, mas com forte conteúdo de crítica social, a situação do idoso na sociedade.
Aos 72 anos, Monte Serrat não pensa em parar. Quer seguir escrevendo impressões, histórias, relatos de uma escritora que nuca desistiu de enfrentar desafios.
O lançamento de Navegando no tempo e na fantasia dos sonhos será na próxima sexta-feira, 4 de setembro, na Assembleia Abaetetubense.

Um comentário:

  1. Sou de Abaetetuba e moro em Ananindeua já há algus anos e só agora consegui achar algo sobre essa professora e escritora tão maravilhosa q é Monte Serrat, já li algus livros dela e gostaria de ter a relação de todos os títulos para poder adquiri-los.
    Um abraço, Ana Sampio.

    ResponderExcluir