PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

OLÁ, HELENNA E WINISTON!

Que legal!!!

Helenna e Winiston, meus colaboradores aqui do espaço, enviaram resposta às minhas solicitações. Fiquei sabendo que o Winiston é marajoara, estava em Almeirim e agora encontra-se em Abaetetuba. Helenna Gauer (nome de celebridade, hein!) mora em Abaetetuba. Como digo sempre, aqui na terrinha todo mundo acaba se conhecendo. Exceto quem não quer ser encontrado!

Um comentário:

  1. huashuashuas!
    Devo ter me expressado mal...

    Eu (Winiston), sou abaetetubense, hoje moro em Belém nos dias de semana e nos fins sempre estou por aqui.

    Marajó que eu citei ser filho é o seu amigo que estava pra almeirim e voltou ontem (e por sinal já entrou em contato com vc).

    Espero ter esclarecido.
    Abraços.
    até a próxima

    ResponderExcluir