PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ABAETETUBA 114 ANOS


Aos amigos distantes da terra natal mando a boa nova: Abaetetuba completou 114 anos no dia 15 de agosto com uma gande festa em toda a cidade. As comemorações começaram às cinco horas da manhã com uma alvorada de fogos. Foi emocionante ver as nossas bandas de música Carlos Gomes e Virgem da Conceição percorrendo as ruas com marchas e dobrados. Em seguida, tivemos o hasteamento das bandeiras na Praça Francisco Azevedo Monteiro, com a participaçção de autoridades e as tradicionais bandas marcias das escolas da rede pública. A programação contou ainda com uma série de inaugurações, algumas realizadas em conjunto entre a governadora Ana Júlia e a prefeita Francineti Carvalho.
Na noite do dia 15, foi aberta a Semana de Arte e Folclore, que vai até o dia 22, dia do folclore.
Você, que está longe, deve imaginar como são legais esses momentos festivos em nossa cidade. As ruas, as praças, todos em festa. Aqueles momentos inesquecíveis com o calor humano típico das cidades do interior.
Bateu a saudade? É porque você é um autêntico abaetetubense, daqueles que chegam depois de um longo tempo à terrinha e querem visitar Deus e o mundo, estar em todos os lugares, tudo em um só dia. Então, conte nos dedos os dias que faltam para o círio de Conceição ou o reveillon e vem prá casa, agora, pequeno!!!!
Viva Abaetetuba!!!!!

Um comentário:

  1. Olá! Primeiramente, gostaria de parabenizar toda a equipe responsável pela construção da programação desenvolvida pela rede tv-filiada tv miriti em abaetetuba. Você tem mostrado que é possível sim fazer um jornalismo de qualidade e eficaz nos seus resultados. Porque vemos que nada é feito de imediato quando algo é comunicado pelos meios de comunicações em nossa querida cidade.Mas, muito ainda precisamos avançar nesse sentido.Continuem avançando e aprimorando esse trabalho maravilhoso que ganha a cada dia mais admiradores.Trabalhei na area alguns anos, ultimamente mudei de campo de trabalho, mas sinto muita saudade de fazer esse tipo de trabalho!
    felicidades!!!!!

    ResponderExcluir