PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

LULA VAI MUITO BEM, OBRIGADO! JÁ ANA JÚLIA...

Diz o jornalista Lauro Jardim, no Radar On-line da Veja.com desta quinta-feira (27):

O ex-governador do Pará Jader Barbalho está navegando em céu de brigadeiro. Uma pesquisa Ibope encomendada pelo DEM mostra que Jader está à frente da governadora Ana Júlia Carepa e lidera a corrida pelo governo. Caso decida tentar o Senado, o quadro é ainda melhor: Jader lidera a disputa e tem mais que o dobro das intenções de voto do terceiro colocado, já que dois se elegem.

E a via-crucis da governadora parece não ter fim:

Pesquisa do Ibope no Estado do Pará indica que a governadora Ana Julia Carepa (PT) tem a desaprovação de 59% dos entrevistados, contra apenas 26% que aprovam. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 17 e entrevistou 700 eleitores. O desempenho da governadora petista é o inverso do presidente Lula, que soma 68% de aprovação, contra 23% que consideram seu governo regular e apenas 7% acham ruim ou péssimo.

Um comentário:

  1. Eu não vejo a hora de acabar o mandato da governadora Ana Júlia. Essa mulher envergonhou a minha classe,nunca pensei que iria fazer esse tipo de comentário, pois apostava veementemente em seu trabalho. Que pena!

    ResponderExcluir