PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sábado, 21 de novembro de 2009

TROCANDO IDEIAS




  • O blog não para de receber adesões. Caroline Figueiredo é a nossa 53ª leitora cadastrada.


  • Nos bastidores da gravação da entrevista da Rayana Correa, exibida agora há pouco no Panorama, a abaetetubense eleita Miss Pará Turismo 2009 não parava de falar do orgulho de ter representado nosso município. Ganhou também no quesito simpatia.


  • Falando em bastidores do Panorama, a entrevista exclusiva com Leonardo Costa dos Santos, acusado de participação no assassinato do comerciante Raimundo Ribeiro Jr, foi marcada pela tensão. A matéria foi feita na manhã de hoje. Ao ver que pretendíamos gravar, o acusado, conhecido como "Dimenor", disse, em tom ríspido, que não concederia nenhuma entrevista. Depois, acabou aceitando falar.


  • Apresentador Acrizio Galdez recupera-se bem de uma paralisia facial, resultado de um choque térmico. O Programa Mix de hoje foi apresentado pelo DJ Daniel Bonney.


  • Políticos gravando mensagens para homenagear Nossa Senhora da Conceição, cujo círio é no próximo domingo, 29. Senador José Nery gravou tendo como cenário natural o rio Maratauíra. A prefeita Francineti Carvalho vai gravar em casa, mesmo, tendo ao fundo a imagem da padroeira dos abaetetubenses.

  • A construção de casas populares nas ilhas de Abaetetuba, obras tocadas com recursos federais, vai render muitas discussões esta semana na Câmara Municipal. O vereador Regi diz ter provas de que há irregularidades nesse processo. A coisa parece que é grave. Aguardemos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário