PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LANÇAMENTO DE PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS EM ABAETETUBA SERÁ NA TERÇA-FEIRA


O lançamento oficial do Projeto Fortalecimento de Capacidades com foco em Desenvolvimento Humano Local será na terça-feira (10). A programação começa às 8h com um seminário público, na Escola Cristo Trabalhador. À noite, haverá show musical com artistas locais, na Praça da Bandeira.

Essa iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento-PNUD- tem como objetivo implementar ações que garantam aos municípios o desenvolvimento sócio-econômico inclusivo e sustentável.

Abaetetuba foi um dos quatro municípios brasileiros selecionados para integrar o programa, que tem recursos de U$1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil dólares), a serem divididos entre essas cidades, de acordo com suas necessidades específicas.

Um comentário:

  1. Oi Naldo, tudo bem? Primeiro quero parabenizá-lo pela riqueza de conteúdo que encontramos em seu blog e dizer que admiro você por ser um profissional ético, competente e dedicado àquilo que faz. Parabéns!!! Gostei muito do programa "Panorama" no dia em que você levou a público a notícia de que havia uma lei que retirava o joranalismo da universidade e que dizia que qualquer um podia ser jornalista. Como você, acretido que se trata de uma questão de vocação! Eu concordo plenamente com a sua opinião a respeito.
    Parabéns pelo blog! Fico orgulhosa quando acesso a internet e mostro para meus amigos que não conhecem e criticam nossa cidade, a qualidade de profissional que você. O tipo de jornalismoque se faz em Abaetetuba. Parabéns!

    ResponderExcluir