PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

DE OLHOS BEM ABERTOS


A campanha continua. Rumo aos 60 leitores cadastrados. Adelson e Gracinha Martins nos deram uma força. Só um. Só nos falta um!


Reportagem com o Leonardo Costa dos Santos, conhecido como "Dimenor", acusado de participação no assassinato do comerciante Ribeiro Jr, teve bastante repercussão em toda a cidade. Foi o assunto em várias rodas de conversa deste sábado. A matéria exclusiva foi ao ar no Panorama do último sábado.


Não vão ficar nada amistosas as relações entre alguns líderes comunitáros da região das ilhas, com o início das investigações sobre como vem se dando o processo de construção de casas populares nas localidades ribeirinhas de Abaetetuba. A Câmara Municipal deve investigar supostas irregularidades na distribuição de recursos federais.


Senador José Nery consultando as bases. Não está descartada a possibilidade de uma reeleição ao Senado. Os amigos e correligionários estão confiantes. As avaliações internas do PSOL também são alentadoras.



4 comentários:

  1. Plantar não vale, Naldo, você é assessor do homem, fica feio prô cê!

    ResponderExcluir
  2. Viu como eu sou democrático. Em outros meios, postagens desse tipo seriam omitidas. Ninguém ia saber, mesmo. Abraço, amigo (a).

    ResponderExcluir
  3. Realmente Naldo,
    O maior entusiasmo está em podermos defender o mesmo projeto político que sempre lutamos. Ao assumir a função de Senador, saindo de uma suplência e como vereador de uma cidade do interior de um Estado historicamente discriminado pelo restante do Brasil,"profetas do apocalipse" previram que seria um desastre; que esse político de Abaetetuba passaria despercebido pelo Congresso Nacional. Aliás, algumas poucas pessoas torciam muito por esse desfecho, mas para a confirmação de nossa certeza e para a satisfação da maioria da população, por dois anos consecutivos José Nery foi reconhecido entre os parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Abaetetuba pode então se orgulhar de contar com alguém que representa a competência, a seriedade e o trabalho incansável de quem busca fazer com que esta terra seja reconhecida por suas características positivas.
    Particularmente, mesmo sabendo que a questão não está definida, sou a favor de que o Senador José Nery concorra à reeleição ao cargo de Senador em 2010. Seria um grande prazer poder fazer campanha de cabeça erguida com a certeza do trabalho bem feito.

    ResponderExcluir
  4. COMO DISSE O ALMIR SENADOR, É UM VEREADOR DE LUXO .SE APLICA CORRETAMENTE AO NERY !

    ResponderExcluir