PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LEMBRANÇAS DE UMA JORNALISTA


Recebo, com carinho, a seguinte mensagem enviada pela leitora e colega de profissão Helem Benavides, da Rede Record:


Olá Naldo Araújo, você fez parte da minha infância assistindo ao seu jornal que na época passava em um canal que não lembro o qual, mas que eu adorava assistir. Hoje, sou também jornalista e moro em São Paulo e trabalho como editora internacional na TV Record e vendo o seu blog indicado por um amigo meu que mora aí em Abaetetuba que conheci pela internet me interessei em participar. Bom, Naldo, gostaria de saber se podemos adicionar algumas notícias suas em targ da Record News durante a programação Jornalística? Claro que iremos informar a Fonte que forneceu a Notícia no caso (naldoaraujo.blogspot.com)

Confesso que fiquei emocionado ao saber que faço parte de muitas histórias. Claro que tem minha permissão. Será um prazer. Sabe que um dia eu já fiz matéria para a Rede Record? Foi sobre um grande naufrágio em um rio aqui da região. A repercussão foi tanta que entrei dois dias seguidos em rede nacional, chamado pelo José Luiz Datena. Muito legal.

Obrigado, Helem.

Jornalista que é jornalista respeita o critério de citação da fonte original da informação.

4 comentários:

  1. Reconhecimento é um fundamento que enriquece!
    parabéns.É disso que estamos precisando!E você merece.

    ResponderExcluir
  2. naldo prazer enconhecer homem que ver falar veradade,estou muito orgulho de ver vc falar nosso povo, gostaria de dizer verdade,cultura de abaetetuca esta viva ainda mais secretaria de cultura esta morta;indeias burras sem servo de criação. deixa passar uma tradição dia 5 janeiro santoreis,da qual saiu ediçao nacional,e não ver isso.muita idiota,descupa palavra.como sera carnaval deste ano no comando dela,será que nosa prefeita ver isso,o povo que pessoais capacidade modernas e criação novas espero que mude ser indeias for mesmo da secretaria carnaval vai pifar?

    ResponderExcluir
  3. Naldo estou triste que fizeiro dia reis,uma verdadeira palhaçada espero que prefeia olher isso,isso tradiçao nosso municipio.espero carnaval não vai virar boi bunba de sao joão,boi pintado maranhão isso seria fim tradição;

    ResponderExcluir
  4. valeu prefeita,mais uma vitória,que pipico pensava que ia eleger seu cadidato pastor,mostra isso a povo que está no caminho certo,estamos de olhooooooooooooo?

    ResponderExcluir