PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

domingo, 1 de novembro de 2009

E AGORA, JOSÉ?


O Partido Verde do Pará declarou apoio à reeleição da governadora Ana Júlia, do PT. Como fica o PV de Abaetetuba, aliado do governo tucano de Francineti Carvalho? O vice, alíás, é o verde Ronald Sobrinho.

15 comentários:

  1. Quem é a maior autoridade do PV no município? Sem dúvida, o sortudo Vice-Prefeito. Quero ver a cara desse rapaz na hora de dar as boas vindas à Governadora em Plena Campanha Eleitoral. Dessa vez tenho certeza que não haverá faixa com repúdios de baixo escalão. Ou será que o cidadão mudará de legenda? Quero ver!

    ResponderExcluir
  2. Não pense errado, é "Escalão" sim, pois na época o dono da faixa não tinha nenhum "calão"!

    ResponderExcluir
  3. e agora josé qual vai ser faixa do vice prefeito ( me desculpe ou seja bem vindo),politica a pessoa tem que pensar e depois agir para naõ servir de xacoca para os outro.

    ResponderExcluir
  4. Ele não tem partido, nem ideologia política é capaz de vender a alma ao DEMO para alcançar o poder !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Da mesma forma como são as alianças ao nível político, são as coisas ao nível Blog: Uma vez iniciada a discussão, ou você aguenta, ou a corda arrebenta!

    ResponderExcluir
  7. Só a título de argumentação: alguém acha que o PMDB de São Paulo, por exemplo, Pró-Serra, vai ter que pedir desculpas a Dilma se ela for a candidata do PMDB?
    Se o pensamento é único dentro de um partido, toda a base de Ana Júlia adora o Jáder, seu parceiro preferencial?
    Vão pedir desculpas pelo que falaram dele?
    Existe liberdade de pensamento, democracia,dentro de um partido político?
    Porquê o PT é dividido em inúmeras facções?
    O que se entende por infidelidade partidária, não pensar ou não agir ao contrário do partido?
    Temos que refletir sobre essas questões porque vivemos em uma sociedade sem ideologia, motivada por interesses, onde leva vantagem aquele que tem maior poder de persuasão, independentemente de querer fazer o melhor para o bem comum, principalmente para os mais necessitados.

    ResponderExcluir
  8. Desculpe, colega, mas criticar a faixa colocada pra governadora é criticar a luta de todos nós professores que somos oprimidos por esse governo impopular, que não senta pra conversar com nossa categoria e ainda nos brinda com spray de pimenta. Dizer que o Professor Ronald, hoje vice-prefeito, fez aquilo sozinho, é querer dizer que esse fato representou um pensamento isolado, o que não é verdade, tente se informar com algum educador da rede estadual para saber do que estou falando.

    ResponderExcluir
  9. Naldo, uma coisa é a cúpula de um partido declarar apoio a alguém, outra coisa é fazer todos os seus membros trabalharem para essa pessoa, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. A Ana Júlia já tá sendo escurraçada pelo povo em todos os municípios por onde passa, inclusive aqui em Abaetetuba por ocasião da inauguração da delegacia, ser hostilizada ou prestigiada pelo vice-prefeito não vai fazer a mínima diferença.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 23:16, o Demo é o Jáder?
    kkkkkk, te conforma, chupa e engole essa manga!

    ResponderExcluir
  12. Eu acredito que o comentário em relação ao vice-prefeito foi proposital, para que o blog fosse bem requisitado, pois para a tristeza de seus adversário ou daqueles que o invejam aonde ele está com certeza ele atrai comentários.

    ResponderExcluir
  13. Conhecendo o vice-prefeito como eu conheço acredito que ele esteja envergonhado de seu partido por ter firmado aliança com Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  14. Reportando-me ao primeiro comentário que fala que o vice-prefeito é sortudo, pode a ter ser,porém, mais sortudo que ele é o nosso senador Nery que graças nossa governadora ele saltou de vereador para Sendor da República.O pior foi como ele agradeceu para ela, sabe como? Trocando de Partido. Vai ser ingrato assim lá no imferno!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir