PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

domingo, 15 de novembro de 2009

CANDIDATA DE ABAETETUBA VENCE O MISS PARÁ TURISMO 2009


É de Abaetetuba a Miss Pará Turismo 2009. Rayana Lobato venceu o concurso realizado na noite de sábado (14), na sede campestre da Assembleia Paraense, em Belém, disputando com outras 29 candidatas.
Com a vitória, Rayana ganhou uma moto zero quilômetro, seis meses de academia e, o mais importante, o direito de representar o Pará, com todas as despesas pagas, na etapa nacional do concurso, o Miss Brasil Tour, que acontece no ano que vem em Curitiba. De lá, sairá a representante do Brasil no concurso "Miss Turismo Internacional", a ser realizado na Malásia, no segundo semestre de 2010.
Na premiação, a coordenação do evento destacou o apoio concedido pelas prefeituras às suas candidatas. A prefeita Francineti Carvalho esteve no evento e comemorou, ao lado da torcida abaetetubense, o título para o nosso município.

30 comentários:

  1. Naldo, qual a data do Miss Brasil Tur, em Curitiba? Vou me programar para estar lá e torcer pela candidata de nossa cidade. E me informe quem são os pais da Rayana. Abraço. Luzia Miranda

    ResponderExcluir
  2. Foi na noite de sábado!

    ResponderExcluir
  3. pearabens Rayana, representou bem nosso Pará, e principalmente nossa querida Abaetetuba
    abraços, muito carinhoso de marlucia nunes

    ResponderExcluir
  4. Rayana,Parabens pelo seu desenpenho é sua 2°vitoria, lembro da 1° garota verão em vila de beja coninue conquistando marlucia nunes recife-pe

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luzia. A Rayana é filha da Vanja (lembras?), filha do Evandro Lobato, que vem a ser irmão do Crisanto. É da família do Marupá, do Baíco.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Rayana. Abaetetuba que sempre desfrutou do título de ser uma cidade de mulheres deslumbrantes, ainda não havia sido contemplada com um título de envergadura como este. Credito a essa falta apenas um motivo: Nossas belas abaetetubense ainda não haviam se motivado para participar. Quando se preparam o resultado vem. Parabéns Rayana por trazer para nossa cidade uma referência positiva. Estamos precsando.

    ResponderExcluir
  7. Foi uma noite espetacular...nunca Abaetetuba havia chegado tão longe em termo de beleza num concurso e Rayana Corrêa provou que nossa terra é "morena e de garota de valor".Assim sua torcida cantava a vitória na sede da Assembléia Paraense.Valeu Rayana Guerra e bo a sorte no Miss Brasil Tur...

    ResponderExcluir
  8. VOCÊ PODERIA DIZER QUE É FILHA DA IRMÃ DO PIPICO ,EX-MULHER DO PENTELHO. QUE SERIA MAIS FÁCIL PARA AS PESSOAS SABEREM QUEM SÃO SEUS PARENTES E PAIS.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pela sua colaboração, caro(a)leitor(a), mas não é a minha amiga Vanja, irmã do vereador Pipico e ex-mulher do Pentelho. Na verdade, a Vanja, mãe da Rayana, é outra. Ela é filha do Evandro, irmão do Crisanto. Essa Vanja e´, portanto, prima do Pentelho.

    ResponderExcluir
  10. Andréa Simone de S. e S. Maciel17 de novembro de 2009 às 10:43

    PROCURANDO O RESULTADO DO CONCURSO, DEPAREI-ME COM A POSTAGEM DE UMA PESSOA "ANÔNIMA" TENTANDO DENEGRIR A IMAGEM DA VENCEDORA E DE SEUS FAMILIARES.
    QUE COISA TRISTE EM PLENO SÉCULO XXI, ONDE TODOS TEM A OPORUNIDADE DE CONQUISTAR SEUS OBJETIVOS AINDA TEM GENTE COM INVEJA.
    EI, ANÔNIMO(A),É MUITA CARA DE PAU! NÃO ACHA?
    TODOS OS QUE PARTICIPARAM, ORGANIZARAM ESTE EVENTO ESTÃO DE PARABÉNS! SUCESSO!
    Andréa Simone
    Sacramenta

    ResponderExcluir
  11. FALA SERIO, TINHA OUTRAS MENINAS QUE SAO MUITO MAIS BONITAS DO QUE ESSA AI!!
    OLHA SO !!
    SO O NARIZ DELA E DO TAMANHO DO BICO DO PICA PAU!!!
    HUAHUAHAH......
    BIZARRIO!

    ResponderExcluir
  12. Patrícia Santos
    Pôxa vida, quando eu liguei a tv já estava em MISS ACARÁ traje festa. Se eu soubesse que teria representante daqui organizaria uma torcida! Que bom que ela não precisou de mim para vencer, né?!
    Bjos papa-chibé pra vc.

    ResponderExcluir
  13. onde acho videos do desfile de Rayana???

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS RAYANA, VC MERECEU, SUA SIMPATIA É CONTAGIANTE NEM SE COMPARA COM AS OUTRAS CANDIDATAS, VI O DESFILE E VC ERA A MELHOR...PARABÉNS A VC, WANJA E FAMILIA COSTA LOBATO.
    BJS BJS SUCESSO MINHA LINDA
    SANDRA MACIEL

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Rayana, mas vc só venceu porque eu não estava lá, meu marido não deixou eu ir rsrsrsrsrsrs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Tudo bem Rayana já ganhou!Parabéns!
    Mas tenho certeza que a miss de Salinas era a mais bela, uma deusa.Essa sim tem postura de modelo e com certeza iria representar melhor o Pará.
    A de Salinas é perfeita e lindíssima!

    ResponderExcluir
  17. Ainda bem que você reconhece que havia no concurso garotas muitos belas, diferentes de você que possui uma pequena simpatia.
    Repito a miss de Salinas era lindíssima e merecia o prêmio e o prazer de representar o Pará em Curitiba!

    ResponderExcluir
  18. Amigaa Parabéns pela tua vitoria eu sei o quanto tu luto e alcanço teu objetivo ou melhor teu sonho, as criticas sempre virão mas a certeza do dever cumprido é o melhor todos nos que estavamos lah vimos o teu potencial e percebemos que vc conceteza sairia dali vitoriosa afinal o juri voto e so concluio o que todos que pretigiaram e viram pela tv sem inveja que voce era a mmelhor Prabéns Rayana Corrêa Minha amiga irmã By Luann Fonseca*

    ResponderExcluir
  19. Luamm deixa de ser puxa saco! Era um concurso de modelos com beleza e postura, coisa que a Rayana não tem, eu também estava lá e vim o quanto que a miss de salinas é linda e possuia uma postura invejavel de modelo.Não discuta pela sua irmã seja justo temos que ver a beleza de uma forma generalizada,de uma forma que a representante do Pará demonstra-se mais, muito mais do que uma garota simpatica, queremos ver beleza pura na rede nacional!

    ResponderExcluir
  20. o que mata que esse pessoal despeitado sao foda
    estaum co m dor de cutuvelo

    ResponderExcluir
  21. É engraçado como tem gente que quer ter uma visão melhor que de um CIRURGIÃO PLÁSTICO, de uma DERMATOLOGISTA e de uma PROF. DE PASSARELA!!
    Meu amigo(a) pense bem no que voce está falando tinha muitas candidatas bonitas sim, mais a qual se encaixou no perfil deles fooi ela a RAYANA CORREA e se você se acha tão qualificado ao ponto de julgar as candidatas pq vc não foi convidado ao júri? Com certeza deves ser mais um crítico na estrada da RAYANA é normal isso e ela também está acostumada! Então quero esclarecer umas coisas aqui: primeira POSTURA DE MODELO não é POSTURA DE MISS, e outra se tu não acreditas no quesito SIMPATIA é pq tenho certeza que és totalmente o oposto dele e acrescentando que Luan fonseca não é irmão de RAYANA e sim um grande amigo, você fica falando que são puxa saco não são nãoo! são pessoas que reconhecem os esforços dos outros! Muitoo Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Ei!Você acertou, sou dermatologista e sei do que estou falando, até meus pacientes concordam que a miss e salinas é a mais bela!

    ResponderExcluir
  23. eiii naldo me decupa poelo comentario maiis esses fudidos ficam falando que naum deve
    eles sao mordido com a rayana pq ela ganhou o miss para tur ...
    isso e dor de curtuveloo p naum chego nem nos péz dela ok
    esse povinho tem que procurar o que fazer enves de ficar com despeito em cima da minha prima isso e muita invejaaaa
    :@

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Rayana, você representou muito bem nosso Pará.vc merecia ganhar mesmo vc é muito linda, não liga para esses comentários, são pessoas que não tem o que fazer.vc com certeza deve ter lutado muito para chegar onde chegou.continue sempre assim que vc vai chegar muito além do que já chegou

    ResponderExcluir
  25. Parabéns a Rayana Correa, uma bela representante do estado do Pará. Estaremos torcendo por você. O concurso Miss Pará Turismo, acredito que seja o único aqui no Pará com credibilidade e sério! parabéns também a toda organização pelo excelente trabalho

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus como podem existir pessoas com tanta inveja isso aqui deveria ser um blog pra Prabenizar a Rayana por uma vitoria mas que merecida, e quem quiser ve so me fala porque o puxa saco aqui anda com DVD em baixo do braço, e alem de puxa sao realmente não so irmao dela mas quase isso e foi assim que vi a luta do dia dia pra chega onde chego agora as pessoas que se julgam tao sabedoras da verdade e competentes pra julga esse quisito vao a luta assim como a Rayana foi e tentem ser reconhecidos em vez de fik vindo em blog fala mal de uma pessoas que nos represento e com certeza ainda vai representa e trazer muitas vitorias pra nosso municipio te amO amiga e continuo sendo teu amigo irmao e primeiro fã e como dizer teu puxa saco numero um Te amo lora lindaaaa ♥ Por Luann Fonseca.

    ResponderExcluir
  27. Ai!Ai!
    Que loira falsa,
    Que irmãos ,primos sei lá, puxa saco mesmo!
    Verifiquem bem o resultado do Miss Pará:
    Que linda é a candidata Salcy de São Caetano de Odivelas.
    Essa sim mereceu o primeirissimo lugar.
    ô morena linda de olhos claros e corpo perfeito e sorriso maravilhoso!
    Vai com tudo Salcy, nos representar muito bem no miss Brasil e brevemente no miss Mundo!
    Beijos! Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda.

    ResponderExcluir
  28. o que importa e a sua vitoria Raiana se vc chegou ate ai,que chegue mais e mais!estou torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  29. que vc ganhe o concurso,pq se vc ta ai e pq vc merece!

    ResponderExcluir
  30. PARABÉNS RAYANA.Se você ganhou, e chegou até onde vc está, é porque vc mereceu.Tenho certeza que vc vai representar bem o nosso estado, e que vai levar longe o nome de nossa cidade.Não ligue para os comentários críticos, feitos por pessoas, que concerteza tem inveja de vc. BJS, e boa sorte no Miss Brasil Tur... TORCENDO POR TI *--*
    Poor: RCSousa.

    ResponderExcluir