PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

LÁ VEM O CÍRIO...


-A santinha nos abençoa com mais amigos do blog. Franciana Costa, Alessandra Oliveira e Cris Souza, sintam-se em casa. O blog já tem 63 leitores cadastrados.


-Jornalista Luiz Solano manda recado aos amigos: estará em Abaetetuba a partir do dia 5 de dezembro. Vem para sua tradicional visita à terra natal, sempre nessa época de festividade de Nossa Senhora da Conceição.


-Em entrevista ao Panorama, que vai ao ar neste sábado, bispo D. Flávio Giovenale admite que há alguns "problemas" na concepção do Auto da Padroeira. Mas não deixa de ressaltar a importância dessa manifestação popular.


-Falar em Auto da Padroeira, a enquete da semana, que traz essa manifestação cultural como tema, está bastante animada. O tempo tá acabando. Vote logo.


-Recebemos, com carinho, lembrança do círio, que nos foi enviada pelo diretor do 4º Núcleo Regional da Setran, Litto Leal. Com os votos de um feliz círio. Muito obrigado.


-Centro de Testagem e Aconselhamento-CTA- aproveita a chegada dos romeiros e realiza neste sábado, no Terminal Rodoviário e no Portal da Cidade, campanha de orientação em DST/AIDS. Haverá distribuição de preservativos.

8 comentários:

  1. PARA O JORNALISTA NALDO ARAUJO.

    “Sob teu manto Sagrado e Abrigo combre nós todos a Vida inteira,Para que os simples sonhem contigo,Tu és a Nossa Maior padroeira“

    FELIZ CÍRIO!!!

    SÃO OS VOTOS DO SEU AMIGO JEFFERSON BRUNO E DA EMPRESA MECTEC ENGENHARIA.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, Jéfferson e amigos da MECTEC. Siga seu caminho nessa profissão que eu sei que você ama. Você tem futuro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ao colega Naldo Araújo e Família, um feliz círio, e aproveito para lhe parabenizar pelo blog, sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  4. "NALDO SEJA IMPARCIAL E DEIXE DE DEFENDER ESSE GOVERNO DESASTRADO .AÍ SIM O SEU BLOG VAI SER UM INSTRUMENTO DE COMUNICAÇÃO IMPORTANTE PARA ABAETETUBA E PARA OS ABAETETUBENSES".


    UM SIMPLES LEITOR !

    ResponderExcluir
  5. O Auto da Padroeira é uma manifestação popular, não vejo como e quem teria a autoridade e/ou autoritarismo de proibir essa manifestação.

    ResponderExcluir
  6. Não deixe que seu blog siga a linha do outro!

    ResponderExcluir
  7. Escrevam. Critiquem ou elogiem. Mas escrevam. Parabenizem, digam que o blog é fraco, que o blog é bom, que eu sou amarelo, vermelho, verde. O blog tem uma ferramenta que nos permite publicar ou rejeitar os comentários.Mas não lançarei deste artifício em vão. Desde que não ofendam a honra nem levantem falso testemunho contra alguém, publicarei tudo que me enviarem. Sem dó, nem piedade.
    Meu filho de 9 anos acabou de me dizer que entende o que quero dizer: "Eu sei, pai, que o senhor quer dizer que pode nem publicar o que falam mal do blog, mas o senhor deu um duro danado pra fazer esse blog".
    Meu filhão me ama!

    ResponderExcluir