PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

terça-feira, 3 de novembro de 2009

AQUI, NÃO!!!!

O blog não tem a menor vocação para a censura. Mas não podemos concordar com alguns comentários, que em nada acrescentam ao debate. Falemos, aqui, apenas, e tão somente, do lado profissional das pessoas citadas. Não iremos, em hipótese alguma, incorrer no erro de servir de instrumento para a disseminação do ódio e do rancor. Este é o motivo para que, a partir de agora, passemos a utilizar a ferramenta da moderação de comentários. Até então, isto não estava sendo preciso. Mas, ao percebermos os rumos que tais análises estavam tomando, não nos restou outra alternativa. Todos terão o direito de permanecer no anonimato. E nós lançaremos mão do dever de não deixar este espaço se transformar em algo sem conteúdo.
Abraços, amigos. E mantenham o alto nível das discussões.

2 comentários:

  1. Parabéns pela atitude!
    Sempre concordei com o pensamento de que o grito é o melhgor argumento daqueles que não tem razão.
    Acredito que o debate no campo das idéias é estimulante. O espaço de discussão e a participação está diretamente ligada à qualidade dos embates teóricos e ideológicos dos comentários. Não via qualidade em alguns comentários. Penso que o blog ganha muito com a moderação.

    ResponderExcluir
  2. Élison, sempre digo que não fico triste com o julgamento de quem não me conhece. Nesses quase vinte anos de atividade profissional, vi muitas pessoas criticando por criticar. Não apresentavam argumentos.Fico triste quando alguém que me conhece não entende alguma atitude errada que, porventura, tenha cometido. Aí, paro, reflito e tento consertar. Tomei a atitude para preservar o blog de quaisquer outros interesses, que não o debate. Como sou mantenedor deste espaço, também corro riscos de ser responsabilizado por qualquer conteúdo ofensivo ou inadequado. Desde que não haja ofensas pessoais, todos os comentários serão publicados.

    ResponderExcluir