PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

terça-feira, 3 de novembro de 2009

APENAS NOVE MESES DEPOIS...


A administração da Vila de Beja, endossada pela comunidade local, está solicitando hoje, via ofício, uma visita do engenheiro-responsável da Terraplena, Daniel Pereira, à localidade. Os moradores do distrito localizado a 22 km de Abaetetuba querem saber da empresa responsável pela construção da orla da praia, o porquê da estrutura apresentar diversos problemas, inclusive com pontos de erosão. Prá você que não conhece, não pense que estamos falando de um serviço antigo. A obra foi entregue em janeiro deste ano.

3 comentários:

  1. É necessário que a população da Vila de Beja tenha acesso ao projeto dessa obra, haja vista ser inadimissível que uma orla não tenha iluminação, paisagismo, baias para estacionamento e parapeito. Aquilo que tem ali é um murinho de contenção e que já não está contendo nada. É preciso verificar o que já foi pago e, se for o caso, denunciar o desvio dos recursos.

    ResponderExcluir
  2. Fato idêntico acontece com o mercado de carne, onde não foi criado sistema de ventilação,os trabalhadores de lá estão sendo, literalmente, fritados, sem contar com os constantes alagamentos, fruto de um trabalho mal feito, sem fiscalização, o que se poderia chamar de obra de 1,99.
    Também ocorre o mesmo no ginásio Hildo Carvalho, ninguém aguenta o calor e o piso da quadra já está todo espocado, sem falar nas escolas recém reformadas que já estão pedindo nova reforma. É muito dinheiro jogado fora, ainda bem que o povo de Abaetetuba é muito rico, IDDH altíssimo, senão não aguentaria.

    ResponderExcluir
  3. "AMIGO PARE DE CHORAR E FAÇA SEU GOVERNO TRABALHAR "

    ResponderExcluir