PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

terça-feira, 10 de novembro de 2009

ABAETETUBA FAZ FESTA PARA RECEBER PROGRAMA DAS NAÇÕES UNIDAS

Está sendo concluído neste momento, na Praça da Bandeira, o lançamento oficial em Abaetetuba do Projeto de Fortalecimento das Capacidades em Desenvolvimento Humano. Nosso município foi o único da Amazônia contemplado com essa iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento-PNUD, que tem como objetivo implementar ações e serviços que ajudem na elevação do IDH-Índice de Desenvolvimento Humano das localidades selecionadas. Da lista, constam somente outros três municípios.
A programação foi iniciada hoje pela manhã, com um seminário público sobre o tema, na Escola Cristo Trabalhador. Desse evento, participaram autoridades políticas e gestores da União, Estado e Municípios, convidados pela prefeita Francineti Carvalho, além de representantes do UNICEF e da Confederação Nacional dos Municípios.
Agora à noite, foi realizada uma festa em praça pública, incluindo apresentações culturais e shows com artistas locais.

4 comentários:

  1. ola meo nome é Ronaldo!curto muito seu programa, Naldo Araujo, Não tive como estar na cidade, quanto teve o evento da ONS, portanto, não estou sabendo exAtamente parA que serve ou para que é esse programa das nações unidas!
    gostaria que vc me informase sobre o assunto!
    vc poderia enviar auguma coisa para o meu !mail!
    rj.fm@21hotmail.com, desde já obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, Ronaldo, é com imenso prazer que nosso blog recebe sua visita. A respeito de seu questionamento, informo-lhe que já tratamos esse tema em outras notas. Consulte nossos arquivos dos meses de agosto, setembro e outubro. Em caso de dúvida, entre em contato conosco. Mais uma vez, muito obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. A sra. Prefeita disse assim no Jornal:

    No Município de Abaetetuba (PA), a prefeita Francineti Maria Carvalho, decidiu focar duas questões de maior relevância local: o atendimento às crianças e adolescentes e o tratamento de resíduos sólidos. Duas áreas delicadas, segundo Francineti, mas que serão melhoradas com o projeto. “Vamos capacitar e desenvolver as potencialidades já existentes nos Município. Nós buscamos progresso para a qualidade social dos nossos moradores”, ressalta.

    Olha, o PNUD, ensina a pescar mas não dá o peixe, não vem nenhum tostão para o municipio e sim pessoas para nos ensinar a fazer projetos para resolver problemas verificados em nosso municipio, agora pergunto eu, um Abaetetubense que percebe as coisas, se não vem nenhum tostão como é que a prefeitura vai buscar recursos após a qualificação ministrada pelo PNUD para resolver os preblemas verificados se a prefeitura esta suja no:CADIN, SIAFI, TCM, TCE, e por ai vai me expliquem ou se calem para sempre acho que é só
    Blá! Blá! Blá!, me engana que eu gosto.

    Assina Um Abaetetubense Cabeça Seca, Papa Açai..

    ResponderExcluir
  4. " AMIGO É SÓ PROPAGANDA" ,TRABALHO NA PREFEITURA E AS SECRETÁRIAS ESTÃO SENDO DESTROÇADAS 1º A DE SAUDE ,2º A DE OBRAS,3º A DE EDUCAÇÃO ,ENTRE OUTRAS .ESTÃO TIRANDO RECURSOS DE UMA SECRETÁRIA PARA TAPAR BURACOS DAS OUTRAS ,AONDE VAI PARAR ESSA BOLA DE NEVE .A PREFEITURA ESTA QUEBRADA E A PREFEITA FRAGILIZADA EMOCIONALMENTE E POLÍTICAMENTE !ANO QUE VEM VAI PIORAR ,POIS ,ACAPTAÇÃO DE RECURSOS APARTIR DE 2010 DE ELA FICAR?É DE RESPONSABILIDADE DO ATUAL "GOVERNO" ,O QUE O PT DEIXOU PRONTO ACABA EM DEZEMBRO DE 2009 .O CAOS ESTA CHEGANDO !

    ResponderExcluir