PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA EM MORTE NO CENTRO DE ABAETETUBA


Mais um caso que ilustra bem o cenário de caos na segurança pública. Agora há pouco, um rapaz foi morto em uma tentativa de assalto no centro de Abaetetuba. Dois assaltantes chegaram em uma moto ao Mercadinho Atacadão do Frango, na travessa Emídio Nery da Costa. Armados de revólveres, eles anunciaram o assalto. Ao ver que o dono do estabelecimento, Raimundo Ribeiro ameaçava reagir, os bandidos fizeram o filho dele, Raimundo Ribeiro Jr., de refém. Segundo testemunhas, o pai teria sacado de um revólver, mas essa informação não foi confirmada pela polícia. Os criminosos acabaram atirando no rapaz. Pai e filho foram levados para o hospital. Raimundo não corre risco de morte. Atingido a altura do peito, Júnior não resistiu aos ferimentos.
Houve pânico no local. Na fuga, os criminosos acabaram colidindo com outra moto, mas conseguiram seguir adiante. Com o choque, a placa acabou caindo na rua. Até uma das armas foi deixada para trás. Ao checar as informações da placa JVY 8405, a polícia chegou a um suspeito. Um rapaz foi detido e confessou ter alugado a moto, dizendo não saber que o veículo seria utilizado em um assalto. As investigações continuam. Centenas de curiosos permanecem em frente à delegacia local, em busca de informações.

Um comentário:

  1. ola Naldo Araújo
    você fez parte da minha infancia assistindo o seu jornal que na epoca passava em um canal que não lembro o qual, mas que eu adorava assistir.
    hoje sou também jornalista e moro em São Paulo e trabalho como editora internacional na TV Record

    e vendo o seu blog indicado por um amigo meu que mora ai em Abaetetuba que conheci pela internet me interecei participar


    bom naldo gostaria de saber se podemos adicionar algumas notícias suas em targ da Record News durante a programação Jornalistica e claro iremos informar a Fonte que forneceu a Notícia no caso (naldoaraujo.blogspot.com)

    ResponderExcluir