PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

SUA OPINIÃO

O blog encerrou mais uma enquete, que levantava a seguinte questão:

O TRÂNSITO DE ABAETETUBA CONTINUA UM CAOS. QUEM É O MAIOR CULPADO POR ESSA SITUAÇÃO?

Para 81%, o maior responsável é o poder público e, por extensão,os órgãos de trânsito.

18% consideram ser os mototaxistas os maiores culpados pelo caos no trânsito

Taxistas, ciclistas e pedestres não foram citados.

A partir de agora, os resultados das enquetes do blog serão divulgadas no Programa Panorama.

Obrigado pela sua participação e aguarde a próxima enquete.

3 comentários:

  1. Olá Naldo!
    Quando você for divulgar o resultado no Panorama faça o apelo para o Demutran fazer faixas no cruzamento da Rua Lauro Sodré e D. Pedro II, pois quando fecha o sinal naquela área os véiculos costumam frear em cima do pedestre. Peço às pessoas que possuem moto que ao trafegarem à noite usassem o farol baixo, principalmente nas ruas mais esburacadas da cidade, pois a luz da moto prejudica a visão de quem vem no sentido contrário. Sugiro também aos mototaxistas que durante à noite,quando tivessem livres, ou seja, sem passageiros, usassem em suas motos uma lanterna da cor azul,assim saberíamos de que se trata de um mototaxi, pois muitas vezes quando queremos esse serviço o mototaxista passe em uma velocidade que se torna impossível verificarmos que se trata de um, além do problema do farol alto que encandeia a visão. Usando a luz azul saberemos à distância que se trata de um mototaxista e que o mesmo esta livre.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Dylsinho, muito bom seu comentário. Lerei sua mensagem no Panorama

    ResponderExcluir
  3. gostaria que responsavel pelo transito no nosso municipio sai-se da cadeira e fosse dar uma volta p/ ver o coas eu acha que não e so multa vai resolver o meu filho so vai para o colegio se eu levar e trazer porque eu tenho medo do que está acontecendo agora , uma vez eu fui a tucurui achei excelente o transito lá porque só aqui e assim . acorda prefeita .

    ResponderExcluir