PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

OS LEITORES ESTÃO CERTOS

Recebi mensagens de nossos leitores pedindo correção na informação aqui prestada sobre a profissão do secretário interino de saúde, José Raimundo Farias. Ele não é farmacêutico, como foi aqui publicado. É, na verdade, enfermeiro, conforme me corrigiram os amigos do blog. A bem da verdade, José Raimundo havia me dito, sim , que era enfermeiro. Fui checar e a informação está aqui no meu rascunho. Eu é que, por descuido, acabei escrevendo farmacêutico. Perdão, leitores. Erramos.
A propósito, o texto já foi corrigido na sua versão original.

2 comentários:

  1. Pq vc errou? Tem algo contra os enfermeiros? Se fosse psicólogo acho q acertaria de primeira...

    ResponderExcluir
  2. Nada contra os enfermeiros. Longe de mim ter essa visão. Foi só um erro na informação. Toda e qualquer profissão é digna.

    ResponderExcluir