-Na reunião para definir a data e o local do Miritifest 2010 (9,10 e 11 de abril na Praça da Bandeira) foi sentida a ausência da Fundação Cultural Abaetetubense. Por quê? Sei lá. Mas, tratando-se da entidade-mor responsável pela nossa cultura...
-A partir de agora, o Miritifest terá calendário fixo: sempre no segundo fim-de-semana de abril
-Chica Quaresma mais uma vez confirmada na equipe do Miritifest
-Secretário Municipal de Meio Ambiente, Ray Cardoso, não aprovou a ideia de se fazer o festival na Praça da Bandeira. Foi voto vencido.
-Primeira reunião do Comitê Gestor será na próxima terça-feira (3 de novembro). É composto por Ademar Xavier (CDL), Benedito Araújo (ACA), Eliza Ikeda (Sebrae), Rafael Dias (PMA), Desidério Neto (Asamab) e Rose Solano(CME).
Muito mais do que um evento, o Miritifest quer ser a festa da cultura e do desenvolvimento. A proposta lançada para 2010 pela diretoria de planejamento e gestão da Associação Comercial foi de trabalhar em esforço coletivo para que o Festival seja o resultado de um trabalho de base feito na cadeia do turismo da cidade, uma cadeia que ainda é fragil mas pode ser a grande resposta do processo de desenvolvimento sustentável.
ResponderExcluirUm abraço!