PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O QUE É QUE É ISSO, MESMO?


As emissoras de Tv locais não receberam nenhum release, nadica de nada sobre a inauguração da nova sede da Superintendência da Polícia Civil em Abaetetuba.
Pensando bem, nem precisa. Notícia não requer convite.
Mas bem que a imprensa local merecia ser abastecida de informação.

4 comentários:

  1. AS EMISSOAAS EM ABAETETUBA NÃO MERECEM CREDIBILIDADE, TODAS SÃO PAGAS PARA FALAR MARAVILHAS O GOVERNO TUCANO, POR QUE NÃO FALAM O MOTIVO DA DEMISSÃO DO DAGOBERTO, DA RESPONSAVÉL PELO SETOR ADMINISTRATIVO E FINACEIRO DA SAUDE DA FALTA DE MÉICOS E MEDICAMENTOS, TARASO DO SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DP PRCESSO LICITÁTORIO DO LIXO, DO TRANSPORTE ESCOLAR, NALDO SÓ VC Q. PODE NOS OUVIR E TENTAR MELHORAR ESSA SITUAÇÃO, EU SEI Q. VC E DIFERENTE DO JOÃO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em "imprensa" Naldo, que vergonha as acusações feitas ao ex pefeito luiz Lopes pela prefeita e o "jornalista" João de Deus. Essas pessoas precisam se desculpar publicamente pelas acusações que fizeram. O pior de tudo é que o João de Deus quer ganhar ibope acusando os outros.

    ResponderExcluir
  3. O Luiz Lopes arrebentou com eles na rádio, quem ouviu pagou geral.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, sinceramente não tomei conhecimento do conteúdo das matérias citadas por vocês. Na verdade, só soube depois delas terem sido exibidas. Falo por mim. Ao abordar o assunto das pontes, procurei quem, de direito, deveria responder por tal assunto. Assim entrevistei o Lito Leal, diretor da Setran. Conversando com o ex-prefeito Luiz Lopes, este comentou a angústia de não ter sido procurado, em nenhum momento, para defender-se das acusações. Falou isso só em tom de desabafo, já que sabia que não fui eu o autor da referida denúncia. Disse-lhe, então (na presença do Vieirinha, do Coroné Tunico, da Nádia Fonseca e do comandante Marcos, do Corpo de Bombeiros) que em meu programa Panorama, limitei-me a reportar os fatos, não enveredando por quaisquer outros caminhos que não fossem o da informação.
    A regra básica do jornalismo não tem segredo: ouça sempre os dois lados de uma situação.

    ResponderExcluir