PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

domingo, 4 de outubro de 2009

NOTÍCIA EM PRIMEIRÍSSIMA MÃO

Primeiro foi a ponte de madeira sobre o rio Arienga, na rodovia que liga Abaetetuba a Barcarena. Agora há pouco, a mais nova "vítima" de incendiários foi a ponte do rio Arapiranga, a conhecida segunda ponte da estrada de Beja. Não há acesso direto à Vila de Beja. A Polícia Rodoviária Estadual está no local orientando os condutores de veículos a seguir viagem por outros caminhos. A ponte, de 35 metros de extensão, estava em péssimas condições e apresentava sinais de outras tentativas frustradas de destruição pelo fogo. O "queima-queima" seria uma forma de protesto pela situação dessas pontes que, infelizmente, ainda existem em rodovias de grande fluxo de veículos, como é o caso nosso por aqui. O diretor regional da SETRAN, Lindomar Leal, está no local avaliando a situação.
Quem lê o naldoaraujo.blogspot.com sabe antes!!!

3 comentários:

  1. ola Naldo Araújo!!
    ontem assistindo o seu conceituado Jornal
    eu venho lhe pedir que faça uma matéria na nossa Dom Pedro II no Perimoetro da 7 com a Praça da Conceição pois à Partidas 22:30 dos Dias de Sexta e Sábado ele se torna mão dupla e muitos Play boys que não tem o que fazer, vem colocar a vida de muita gente em risco com Rachas na via publica tanto em mão principal quanto na contra mão só ontem sabado quando teve festa ouve dois acidentes leves sendo uma deles, um garoto que aparentava embreagado e de aproximandamente 15 anos estava conduzindo uma moto suzuki preta chocou com uma garota que estava na frente da boite.
    onde deveriam respeitar a lei de mão unica, não existi mais apartir das 22:30 da noite nesses Dois Dias.

    por favor veja o que você pode fazer por nós moradores da Dom pedro II.
    já não sabemos mas pra quem recorrer.

    Grata pela Atençao
    Maria do Socorro Silva Gomes

    ResponderExcluir
  2. Obrigdo, Maria, pela sua sugestão de matéria. Vamos, com certeza, abordar esse assunto.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Naldo, sei que voce é um cidadão e tambem um Abaetetubense, e por isso venho ate voce, ja que voce tem acesso a nossa midia, ontem domingo dia 11/10 fui passar o domingo com minha familia em Barcarena, passei pela ponte do arienga a qual me cobraram R$2, quando voltei la pelas 15h ja nao conseguir mais, pois aqueles que tavam cobrando os R$2 ja tinhas interditado a ponte de vez, pois seguimos para o ramal que tem que dava para fazer o "atalho" pois pela graça de Deus o qual colocou seu anjo na frente do nosso automovel, quando um casal de senhores e seus dois filhos vinham no sentido contrario e nos avisaram que 4 meliantes ja estavam assaltando um carro la na frente nesse instante eu vi o medo estanpado no rosto desta senhora com o seu filho na cadeirinha de sua bicicleta, entao nao pensamos duas vezes voltamos e entao encontramos outros carros que seriam com certeza parados e saquiados (e quem sabe coisas piores) por esses bandidos. Agora Naldo como cidadão tenho certeza que voce saber o que é ser humilhado, voce que paga seus impostos todo santo dia, que faz o bem ao seu proximo, que tenta criar seus filhos da melhor forma possivel. Pois mais ou memos uns 10 carros tiveram que voltar e triplicar o tempo de sua viagem por causa de 4 bandidos, e agora eu pergunto a onde estam as autoridade? Sera que o salario que agente paga para Prefeio, vereador, governador, presidente, policia, juiz etc. nao é bom? tem pessoas que tentam viver dignamente com um salario minimo e que ainda tem que tirar para pagar impostos para contribuir para pagar salarios de nossas autoridades e mesmo assim nunca ta bom. E nós como ficamos, a mercer dessa bandidagem que estar como um cancer na nossa cidade, onde estar o nosso direito de ir e vim? Trabalhadores que precisam ir de madrugada para seus trabalhos no conde agora precisam dar um contorno de mais de uma 1h30mim, Serio eu nao acredito que a policia nao ver esses assaltos nesse ramal, que a prefeita nao sabe dos acontecimentos, que os nossos vereadores nao veen o que esta acontecendo. Ontem quando eu tiver que dar essa volta toda para a segurança da minha familia eu parei na pareira que estava la na rotatoria e falei com um policial o que aconteceu e ele me perguntou "onde é essa ponte? quantos kilometros é ate la senhora? Me faz-me rir me diz sera que é so nos cidãos que veen essas coisas? será?
    Naldo agredeço por esse espaço.
    Nelma Ferreira

    ResponderExcluir