PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESPAÇO JURÍDICO

Por Antônio Serrano


MARIDO TRAIDO É INDENIZADO.

Um ex-marido que acabou registrando a filha de sua ex-companheira como se fosse sua, pelo desconhecimento de que não era o pai biológico da criança, receberá da ex-mulher uma indenização de R$-10.000,00 por danos morais e mais R$-10.000,00, pelos danos materiais referente as despesas processuais que teve na ação judicial de “negativa de paternidade”. A sentença foi divulgada no dia 2 de setembro de 2009 pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (www.tjdf.gov.br). Já pensou se essa moda pegar.....

ANTONIO OLIVIO R. SERRANO – é advogado militante em Abaetetuba/PA.


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa decisão apenas reconhece um princípio do direito que até então era suprimido pelo princípio constrangimento, da vergonha, do tabu, do machismo, etc.Assim como qualquer outro ato fundamentado na prática da ilegalidade talvez o acordo de fidelidade assumido perante os altares civis e religiosos do sacramento da união possam ser respeitados.
    Entretanto, chamo atenção para um elemento que não pode ser negligenciado e na postagem não cita: Como a criança vem sendo acompanhada? Falo isso porque, em meu entendimento, a criança também foi vítima e precisa ser acompanhada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Naldo, seu blog precisa melhorar um pouco mais, vai por mim, tá precisando de algumas imagens, de alguns assuntos mais polêmicos, algo realmente faça com que as pessoas se empresionem e sinto realmente vontade de ler. Mas de qualquer forma parabéns ao único reporter de Abaetetuba que realmente tem classe e pose de reporter. Valeuuuuuuuu!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas dicas. Estou sempre tentando melhorar esse espaço. Vou fazer de tudo para que um dia você volte a me escrever dizendo que agora tá bem legal!
    Abraços e continue conosco.

    ResponderExcluir
  5. naldo me ajuda atraves do dr. serrano a me orientar como faço para tirar o meu marido de casa pois ele esta me traindo, mas nao tenho provas palpaveis e essa nao e a primeira vez mas ultimamanete ele vem me tratando muito mal, me ajuda.tenho 13 anos vivendo com e tres filhos

    ResponderExcluir
  6. Sua mensagem será repassada ao Dr. Serrano. Esta semana, ele não pôde fazer o programa porque fez uma cirurgia. Veremos se seu caso pode ser analisado no próximo sábado.
    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir