-Os leitores estão respondendo positivamente ao nosso chamado. Já são 45 os amigos do blog. Luana Farias, a recebemos de braços abertos.
-Interditada toda a área do cais de arrimo de Abaetetuba, num trecho de trinta metros, bem em frente ao Mercado Municipal de Peixe. Boa parte do terreno continua cedendo.
-Os trabalhos no cais começaram com o estudo do solo. Os feirantes que trabalhavam no local foram remanejados para outra parte da feira. As obras devem durar 120 dias.
-Movimento intenso no cemitério de Nossa Senhora da Conceição. Profissionais oferecendo todo tipo de trabalho, de lavagem à pintura de túmulos, dominam a paisagem. A expectativa é de que mais de trinta mil pessoas visitem o único cemitério público de Abaetetuba.
-Josenildo Vilhena, um dos mais votados nas últimas eleições para vereador (acabou como primeiro suplente), vinha recebendo muitos convites para mudar de partido, mas resolveu ficar no PT.
-A prefeita Francineti Carvalho e o ex-prefeito Luiz Lopes encontraram-se pela primeira vez depois da troca de acusações no episódio das pontes de madeira que foram incendiadas.
-O encontro involuntário, diga-se de passagem, aconteceu no lançamento do projeto de ampliação do Colégio São Francisco Xavier. Os cumprimentos foram rápidos e civilizados. Como devem ser sempre.