PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SALVE, SALVE QUINTA-FEIRA!


-A expectativa aumenta. Ricardo Chaves vem aí. Dia 26 de dezembro, sábado pós-Natal, um dos maiores artistas do Brasil será a atração do Réveillon Fest-Folia do bloco Kamaka. A procura por abadás tem superado as expectativas dos organizadores. Tem tudo para ser a maior programação do gênero de todos os tempos em Abaetetuba.

-Ricardo Chaves é só uma das atrações. No domingo, dia 27, o Kamaka leva às ruas da cidade a banda Dy Bobeira, além de DJ's. Todo mundo acompanhando o super Trio Tonhão.
-O Kamaka mantém, com isso, o espírito de pioneirismo. Foi o primeiro bloco de micareta da cidade e, agora, é o primeiro a apresentar uma atração do nível de Ricardo Chaves.
-E nós, do blog, confirmamos o furo de notícia. Quem lê nosso blog ficou sabendo na frente da presença do Ricardo Chaves em Abaetetuba.
-Abadás à venda na sede do bloco (antiga vila do DER), central de abadás (Rua Barão do Rio Branco) e Loja G3 (Av. D. Pedro II).
-Grupo E. Carvalho programando para o dia 19 de dezembro, a confraternização da diretoria e funcionários.


-Por falar em E. Carvalho, a Empresa Jarumã, um dos braços do grupo, não foi vendida à Transarapari. Por enquanto, o que há é um consórcio de empresas.


-A ideia do grupo E. Carvalho, contudo, é reforçar sua participação no mercado de postos de combustíveis.


-Outra confraternização que promete é a da Sociedade Recanto Verde. Neste sábado, no sítio Amazônia. Estaremos lá!


-Obrigado aos médicos Irian e Eduardo Dias, pelo atendimento maravilhoso à filhota Clarisse, que quebrou o bracinho na segunda-feira.


-Sorveteria Trab's inovando. Este ano, a empresa está distribuindo, como brinde a seus clientes, um DVD com um pouco da história do empreendimento, os comerciais marcantes da TV, o jingle que faz a alegria da criançada e uma parte engraçada, com os erros de gravação.


-Programa Panorama em ritmo de especiais de fim-de-ano. Em exibição, as melhores reportagens especiais de 2009. Todo sábado, às 12:30, na RedeTV! Canal 9.

2 comentários:

  1. Oii..já ouviu falar q os primeiros serão os últimos??Pois é..Passei por isso..Então, resolvi vir pro começo da fila..estou aí em primeiro lugar..e agora com foto...rs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da Trab´s...vou querer o meu...

    ResponderExcluir