PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NOTAS SOLTAS


-Antônio Pereira conosco. o blog já tem 67 leitores cadastrados.


-Sítio Amazônia organizando o réveillon 2009. O Nazareno Jr. já tá com tudo encaminhado. Duas bandas vão animar a festa.


-A novidade do fim-de-ano no sítio Amazônia é a maloca dance. Dois ambientes esse ano. Como diria o velho Nazareno: jóóóóiiiia!!!!


-Só agora, aos 42 anos, fui conhecer o rosto do Lombardi. Nasci, cresci, me criei ouvindo aquela voz misteriosa nos programas do Silvio Santos, aos domingos.


-Uma cláusula contratual impedia que o agora saudoso locutor tornasse pública sua identidade.


-E assim, na velha casa de madeira de meu avô, lá na beira, passava algumas tardes de domingo, ouvindo o Silvio perguntar: Lombardi, qual é o prêmio, Lombardi? E o vozeirão, que ninguém sabia de onde vinha, respondia: É esta linda máquina de lavar...


-A partir deste sábado, o Panorama vai relembrar as grandes reportagens de 2009. Os especiais de fim-de-ano vão mostrar a história da cachoeira do rio Abaeté, a lenda da Ilha da Pacoca, o encantado Poço da Moça, o lago da Piaçaba e a busca pelo tesouro perdido, os áureos tempos do cinema em Abaetetuba, e muitas outras matérias inesquecíveis.


-Tem também a retrospectiva Panorama, com os fatos que marcaram 2009. Tudo isso a partir deste sábado, às 12:45h, na RedeTV! Canal 9.


-Empresas gravando mensagens televisivas de fim-de-ano. A BMF Distribuidora vai relacionar os votos de boas festas às comemorações dos 10 anos da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário