PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A FESTA DO LIAL


Os 35 anos de carreira de Lial Bentes serão comemorados em grande estilo. Graças a um projeto cultural aprovado pela Secretaria Estadual de Cultura, o cantor e compositor abaetetubense “de corpo e alma”, já organiza uma festa pública para marcar esse momento memorável. A rua Magno de Araújo ( dos amigos, da família e da inspiração musical) foi o local escolhido para esse show mais do que merecido em homenagem ao Lial.

5 comentários:

  1. Olá Naldo Araujo!
    Parabéns pelo blog, muito bom e olha esse caboclo o LIAL BENTES já merecia essa comemoração agora reconhecida em todo o Estado do Pará, Parabéns mesmo meu amigo e eu estarei lá.

    Astrogildo Martins (Gildo).

    ResponderExcluir
  2. Prazer imenso tê-lo conosco, Gildo.

    Abração, amigo!

    ResponderExcluir
  3. olá amigo Naldo Araújo,
    Parabéns pelo blog, estou adorando fazer parte dessa sua nova familia..
    Adorei saber que o Lial escolheu a magno de araujo para comemorar os seus 35 anos de carreia,eu morei lá durante sete anos.
    O pessoal de lá são muito legais mesmo e merecem por serem todos grandes amigos..
    Parabéns para o Lial e para você também.
    Com certeza eu estarei prestigiando essa festa que será enesquecível para todos!!
    beijos e abraços, Graciete Silva, a Gracinha Martins!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns parceiro Lial Bentes, muito sucesso!!!!
    Chico Laser.

    ResponderExcluir
  5. Que prazer imenso ler esses comentário do meu irmão LIAL BENTES, obrigado por tudo. Ronaldo Bentes

    ResponderExcluir