PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

CRUZ CREDO, AVE MARIA


Nós nunca perguntamos a você, leitor do nosso blog, a sua opinião sobre esses casos de visagens e outros fenômenos ditos sobrenaturais que povoam nossa região amazônica. Então, aproveitamos o caso do banheiro mal-assombrado do Maracapucú para saber sua opinião a respeito. Os que acharem que a enquete é pura bobagem, digo que não é, não. O assunto, para alguns, é muito sério. É parece a história da mulher que me disse, numa reportagem, que não acreditava na tal lenda do Poço da Moça. Então, perguntei:

-A senhora toma banho lá?

Ela respondeu:

-Deus me livre!!!!

Confessou-me ter medo do desconhecido. Como todos nós.
Ah, a respeito da enquete, seria muito legal se você comentasse a respeito. Vou publicar um painel só com esses comentários. Garanto que vai ter cada relato...

2 comentários:

  1. Muito boa a postagem dessa história ai, eu mesmo não acredito muito nessas coisas de visagem, más como não sou tão corajoso assim, prefiro ficr bem longe desses lugares ai.
    Por fim queria ter possibilidades de presenciar algum dos fatos la ocorrido para ter certeza de tudo. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. William Shakespeare já dizia que existem mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia. Não sei até que ponto forças malignas possam estar realmente atuando dentro de um banheiro da zona rural ribeirinha de um município do interior do Estado do Pará. Particularmente acredito se este espírito estiver realmente causando pânico à localidade, no mínimo ele não tem lá muita classe, poderia ter escolhido um local mais salubre para se hospedar.
    Brincadeiras a parte, um "fato" como este nos remete a um questionamento às nossas crenças: Se acreditamos que existe uma força mística que rege o universo e que tudo que existe possui sua antítese, por que é mais difícil a possibilidade de aceitarmos o malígno. Não digo aqui que acredito em uma coisa ou outra, apenas levanto indagações para provocar nossas especulações.

    ResponderExcluir