PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

É O BICHO, É O BICHO...


-Abraços para Ana Carla Soares, nossa 74ª leitora cadastrada.


-Quem circula por Abaetetuba é a Elisângela Negrão. Atualmente radicada na França veio passear com o marido Hugo e a filha Anna Sophie.


-Tá chegando a hora. A avenida D. Pedro II nunca mais será a mesma depois da passagem do Ricardo Chaves, a estrela maior do Reveillon Fest do bloco Kamaka.


-O Kamaka vem caprichando nessa levada histórica. Serão utilizados cem profissionais no isolamento da área restrita aos brincantes do bloco (os chamados cordeiros), quarenta seguranças particulares, além do apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


-Os brincantes terão, ainda, banheiros químicos à disposição. A expectativa é reunir 3 mil pessoas em cada uma das duas noites do evento, nos dias 26 e 27 de dezembro.

5 comentários:

  1. pow Naldo, dica de um leitor seu...
    embora entenda q é um evento com grandes proporções p nossa city propaganda é chato (pelo menos esse post tá parecendo propaganda) desestimula a leitura no blog.
    vc pode por as propagandas como gadget, que o leitor só ler que clicar na notícia.

    opinião minha...
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Assim é bacana, Winiston, quando o leitor dá uma dica sincera, sem agressão. Obrigado de coração. Quanto à sua reclamação, eu entendo.Garanto, contudo, que não foi minha intenção trabalhar esse texto como publicidade. O pior é que levei esse puxão de orelha (rsrsrs) sem ganhar nenhum tostão. Não tenho nenhum contrato nesse sentido com o Kamaka. Foi só uma força para os amigos de lá,como o Márcio, que é meu primo. Só isso. Continue lendo o blog. Ele tá meio "lento" porque tô de férias, mas volto já, já.

    ResponderExcluir
  3. a intenção é sempre contribuir. parabens pelo trabalho e sei que é dificil ficar postando sempre, aproveite suas férias.
    abraço

    áh! dica: estuda a possibilidade de criar um twitter, é bem legal pro ramo jornalistico, eu pelo menos que sigo o "diario do para" o "liberal" entre outros gosto. veja a viabilidade.

    ResponderExcluir
  4. Vou seguir sua dica. O problema é que sou pura ignorância nesse negócio de twitter. Gosto de acompanhar, mas não não sei como funciona. Me ajuda, Winniston?
    Obrigado pela mensagem sincera e um abração em toda a família.
    Feliz natal, irmão!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pô Naldo não perco essa nem que caia pedras do céu, imagine chuva, vai ser concerteza a melhor levada de todos os tempos e valeu pela dica!!!
    Abraços e continue sempre nos garantindo essas notícias quentinhas no seu blog...
    FUIIIIIII.....

    ResponderExcluir