PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ET CETERA


-Tadinha da minha pequerrucha Clarisse. Tem só dois aninhos e já experimentou a dor lancinante de quebrar o bracinho. Foi agora há pouco, em casa, enquanto brincava. Não foram só os dois ossinhos do antebraço dela que se partiram...


...Meu coração, também!!!!


-Leitor Dylsinho nos envia bonita mensagem de incentivo ao blog:



Olá Naldo!!!


Deves conhecer o ditado que diz que somente a árvore que produz frutos recebe pedradas, continue esse seu excelente trabalho jornalístico!Use as críticas destrutivas para fortalecê-lo ainda mais!


-Hoje, vou levar meu abraço especial ao Júnior, filho do casal amigo Fladilson e Kéllen. É o maior acontecimento social desta segunda-feira.


-A programação do Dia da Festa de Conceição, nesta terça-feira, começa às 6:30h, com a santa missa. Em seguida, às 10h, acontece a missa solene presidida pelo bispo D. Flávio Giovenale. Às 17h, tem a procissão de encerramento, concluindo com a coroação de Nossa Senhora.


3 comentários:

  1. Poxa amigão! Que pena que sua filha quebrou o braçinho.
    Deseja melhoras para ela..
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amigão. Dói demais. Nela... e muito mais em mim.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Foram vários corações quebrados,juntamente com os ossinhos da Clarisse...Inclusive o meu...

    ResponderExcluir