Eu era o condutor desse veículo, estavam comigo dentro do carro as seguintes pessoas : minha cunhada, meu irmão,meu cunhado e um colega. Dos cinco dentro do carro, apenas eu sou morador de Abaetetuba. Graças a Deus todos estão vivos."
Como não fui autorizado, não divulgarei o nome do motorista do veículo, mas enviei-lhe mensagem, deixando o espaço aberto para quaisquer outros esclarecimentos.
O importante, mesmo, é que tudo acabou bem.
NOS BASTIDORES DO MIRITIFEST
O Mirititifest tá chegando. De 9 a 11 de abril, na Praça da Bandeira, em Abaetetuba.
Caberá a Nina Abreu, uma de nossas mais conhecidas artesãs, o plantio de uma muda de miriti, num ato que já se tornou tradicional e marca o início do Miritifest.
A muda da palmeira, simbolizando o VII Miritifest, será plantada no próximo sábado(20), no sítio Radini, do Ray Cardoso.
O palco central do VII Miritifest será posicionado bem na esquina das ruas Pedro Rodrigues e Siqueira Mendes, ficando de frente para a Praça da Bandeira.
Toda a concepção visual do Miritifest ficará a cargo de Misael Lima, consultor do Sebrae nessa área.
A feira do artesanato de miriti será instalada na rua Pedro Rodrigues, entre a Siqueira Mendes e a Barão do Rio Branco.
No mesmo perímetro, só que do outro lado da praça, na rua Pedro Pinheiro Paes, ficarão os stands com outros tipos de artesanato e com os espaços destinados ao empreendedorismo.
O próximo programa da série Momento do Miritifest, que está sendo exibido na TV, vai enfocar o miriti como matéria-prima da indústria de cosméticos.
A personagem, dessa vez, é a Chica Quaresma, uma das baluartes do Miritifest. Começa nessa segunda-feira.
Bom final de semana a todos!
Naldo pior que o barulho foi a coleta de lixo, a falta de iluminação pública e pricipalmete a falta de transporte para o retorno dos banistas(cianças e senhoras não conseguiam entrar), fique decepicionado com a desorganização, queria q o seu conceituado blog, olhasse por aquele povo humilde e enganado.
ResponderExcluirValdeci Leal