PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sábado, 13 de março de 2010

PORQUE HOJE É SÁBADO...


QUANDO O DIABO ATENTA...

Esse caso aconteceu na noite de ontem, por volta de 21h, ali pelas bandas da Praça de Conceição, bem no centro de Abatetuba.

De repente, um homem vestido de mototáxi corre para um carro estacionado próximo à praça.

Na verdade, ele não era mototáxi. Estava só disfarçado. E o carro estacionado, na verdade, era o dele.

Dentro do veículo, a mulher do dito cujo estava...com outro!

A mulher, assustada, saiu em disparada, levando o passageiro proibido e deixando o marido traído saindo calmamente entre curiosos que já se aglomeravam diante da cena inusitada.
Não sei o que aconteceu depois...



DEPOIS DO SUSTO...UMA NOTÍCIA BOA

Lembram daquele grave acidente que aconteceu há alguns dias, na rodovia de acesso a Abaetetuba?

Pois é, está tudo bem com os cinco passageiros do Gol, que acabou engavetado na traseira de uma carreta, provocando uma das cenas de acidente de trânsito mais chocantes já vistas em nossa cidade.

Nesta sexta-feira, recebi um e-mail do motorista do Gol. Eis a mensagem:

"Só tenho a agradecer pela reportagem responsável e profissional que você fez, referente ao acidente com o gol vermelho. Jornalista deve ter responsabilidade em cada matéria que vá ser divulgada. Seja ela ao vivo ou não.

Eu era o condutor desse veículo, estavam comigo dentro do carro as seguintes pessoas : minha cunhada, meu irmão,meu cunhado e um colega. Dos cinco dentro do carro, apenas eu sou morador de Abaetetuba. Graças a Deus todos estão vivos."

Como não fui autorizado, não divulgarei o nome do motorista do veículo, mas enviei-lhe mensagem, deixando o espaço aberto para quaisquer outros esclarecimentos.

O importante, mesmo, é que tudo acabou bem.




NOS BASTIDORES DO MIRITIFEST

O Mirititifest tá chegando. De 9 a 11 de abril, na Praça da Bandeira, em Abaetetuba.

Caberá a Nina Abreu, uma de nossas mais conhecidas artesãs, o plantio de uma muda de miriti, num ato que já se tornou tradicional e marca o início do Miritifest.

A muda da palmeira, simbolizando o VII Miritifest, será plantada no próximo sábado(20), no sítio Radini, do Ray Cardoso.

O palco central do VII Miritifest será posicionado bem na esquina das ruas Pedro Rodrigues e Siqueira Mendes, ficando de frente para a Praça da Bandeira.

Toda a concepção visual do Miritifest ficará a cargo de Misael Lima, consultor do Sebrae nessa área.

A feira do artesanato de miriti será instalada na rua Pedro Rodrigues, entre a Siqueira Mendes e a Barão do Rio Branco.

No mesmo perímetro, só que do outro lado da praça, na rua Pedro Pinheiro Paes, ficarão os stands com outros tipos de artesanato e com os espaços destinados ao empreendedorismo.

O próximo programa da série Momento do Miritifest, que está sendo exibido na TV, vai enfocar o miriti como matéria-prima da indústria de cosméticos.

A personagem, dessa vez, é a Chica Quaresma, uma das baluartes do Miritifest. Começa nessa segunda-feira.

Bom final de semana a todos!

Um comentário:

  1. Naldo pior que o barulho foi a coleta de lixo, a falta de iluminação pública e pricipalmete a falta de transporte para o retorno dos banistas(cianças e senhoras não conseguiam entrar), fique decepicionado com a desorganização, queria q o seu conceituado blog, olhasse por aquele povo humilde e enganado.
    Valdeci Leal

    ResponderExcluir