PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 8 de março de 2010

ELAS MERECEM!!!!


naldoaraujo.blogspot.com começa esse dia 8 de março, como não poderia deixar de ser, mandando um forte abraço a todas as mulheres, principalmente àquelas que são nossas leitoras fieis.

O ESPAÇO, HOJE, É DEDICADO ÀS NOSSAS MULHERES DO BLOG: Regiane, Diana Bruna, Lúcia Ferreira, Renata Nery, Ana Carla Soares, Mariane Santos, Tânia Maria Scherer, Cláudia Martins Rodrigues, Gracinha Martins, Caroline Figueiredo, Franciana Costa, Kaka Kaka, Naily Gonçalves, Pomba Enamorada, Katucha Dias, Alessandra, Juline Silva, Rute Ogando Cirilo, Jô Pires, Carla Nagel, Geanny Ginos (a eletrizante do Pará), Edilma Neves, Anna Karinna, Alessandra Oliveira, Jô Dias, Helem Benavides, Rosiane Silva, Luana Farias, Cândida Teixeira Modesto, Denise, Mayara Pinheiro, Jane Márcia Vilhena, Marcela Josefina, Cris Sousa.

A FELIZ COINCIDÊNCIA é que, hoje, estamos recebendo mais uma importante adesão. A nossa mais nova amiga do blog (a 84ª) é a Regiane. No Dia Internacional da Mulher, mais uma mulher nos fazendo companhia.


Abaetetuba: caminhada marca o Dia Internacional da Mulher

AS HOMENAGENS ÀS MULHERES estão sendo realizadas em todos cantos da cidade.

NO HOSPITAL DE SANTA ROSA, o dia começou com café da manhã especial e distribuição de lembranças às mulheres que estão hospitalizadas na maior unidade de saúde pública da cidade.

A MANHÃ DE HOMENAGENS será encerrada com uma palestra sobre prevenção dos cânceres de mama e do colo do útero.

UMA CAMINHADA pelas ruas da cidade, agora pela manhã, foi um dos pontos altos da Semana da Mulher em Abaetetuba.

A MOBILIZAÇÃO começou na Praça do Barco e foi encerrada no Centro Maria do Pará, no km 1 da estrada de Beja.

NO CENTRO MARIA DO PARÁ está sendo realizada a exposição fotográfica "Imagem da Mulher Abaetetubense".

A PROGRAMAÇÃO DE HOJE será encerrada com a apresentação do Projeto Sou Mulher e sou Importante.

A PARTIR DE AMANHÃ, e até sexta-feira, será realizada a Semana de Assistência Jurídica Gratuita, de 14h às 18h, no Centro Maria do Pará.

UM SUPER BEIJO NAS MULHERES DA MINHA VIDA: minha esposa Edilma, minhas filhas Clara e Clarinha, minha mãe Teca.




Maria Cardoso: prêmio para o empreendedorismo abaetetubense


NA SEMANA DA MULHER, a boa notícia para Abaetetuba foi a escolha da empresária Maria de Nazaré Paixão Cardoso, como Mulher de Negócios, numa premiação do Sebrae.

MARIA CARDOSO venceu a etapa estadual desse importante concurso e agora irá para a fase nacional.

Foto Caminhada Dia da Mulher: Bebé Negrão/Foto Prêmio Mulher de Negócios-divulgação

Um comentário:

  1. SEMANA DA MULHER: PRESENTE DE GREGO!
    Mais de 300 mulheres que fizerem o exame preventivo do câncer não receberam e nem irão receber o resultado do mesmo. A pessoa responsável para analisar o mesmo recusou-se a fazê-lo, pois já fazem 3 meses que ele não recebe o salário, com isso todo o material coletado foi perdido, obrigando todas essas mulheres a refazer os exames assim que for normalizado a situação do profissional de saúde . A PMA fica muito a dever a todas as mulheres de nosso município com essa falta de interesse e desrespeito à saúde pública.

    ResponderExcluir