PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 18 de março de 2010

HOJE É QUINTA-FEIRA...

Brasão do Município de Abaetetuba, criado por Jair Nery



DIAS DE FESTA

A próxima semana será de muitas comemorações em Abaetetuba.

Na segunda-feira (22) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará organizando uma programação alusiva ao Dia Mundial da Água, a partir das 8h, na Praça da Bandeira.

Já na terça-feira (23), embora poucos abaetetubenses saibam, é o Dia do Município.

Foi num dia 23 de março de 1883, há 127 anos, que Abaeté ganhava sua autonomia política, tornando-se município, de fato e de direito.
A data será comemorada com uma programação na Praça da Bandeira, a partir das 5h, com queima de fogos e alvorada festiva.
Em seguida, haverá o hasteamento das bandeiras, pronunciamento das autoridades, ato ecumênico, apresentações culturais e o "parabéns prá você".







A LIGA DAS MICARETAS


O ziriguidum nem bem acabou e já há movimentos com vistas ao carnaval 2011 em Abaetetuba.
Claudinho Sereni, do bloco Pimenta, está na expectativa da criação de uma Liga, reunindo os blocos de micareta.

Essa mobilização já não vem sem tempo. Tem muito bloco de outras paragens de olho no potencial do nosso carnaval de rua.

É bom o pessoal que coordena o carnaval de rua de Abaetetuba ir logo pensando nesse negócio estranho que foi o desfile de bois-bumbás deste ano.




O BLOG NA BOCA DO POVO

Thanks ao amigo Chico Laser que vez por outra cita o blog no seu programa diário na Metropolitana FM, o Ritmo Quente, de 14h às 15h.

Tem umas figuras que nos mandam mensagens pensando que o blog é a casa da mãe Joana. Quer ofender alguém? Faz isso cara-a-cara, que é mais honesto!!!!

Com quase 18 mil acessos e 86 seguidores, não vamos andar pra trás, né, não?

Controlem os nervos!!!






FESTANÇA!
Os vinte anos da empresa de shows e eventos Gaba e Dedé Paes serão comemorados em grande estilo.

A festa de aniversário está marcada para o dia 10 de abril, no estádio Humberto Parente.
O povão vai cantar os parabéns ao som do Poderoso Rubí - a nave do som, Viviane Batidão e Banda Batidão e a participação do Dj Marquinho Classe A, da Metropolitana FM.





XÔ, GRIPE A

A campanha de vacinação contra a gripe A em Abaetetuba continua nesta segunda-feira (22) atendendo os portadores de doenças crônicas, gestantes e crianças de seis meses a dois anos incompletos.

Houve mudanças nas datas da vacinação previamente divulgadas.

O atendimento às gestantes, que começa nesta segunda-feira vai até 21 de maio.

População de 30 a 39 anos, será atendida de 10 a 21 de maio.

3 comentários:

  1. Vc. esta certíssimo Naldo em dar uma bronca em quem quer usar seu blog para ofensas e baixarias! É isso mesmo, não deixe que ele vire "Muro das Lamentações",he,he,he...

    ResponderExcluir
  2. Legal criar a Liga das micaretas! Se o pessoal das Escolas e Blocos de Carnaval tivessem feito isso há alguns anos atrás essas agremiações existiriam até hoje!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade as pessoas que utilizam o blog para coisas indevidas, não fazem pessoalmente por não possuirem fundamento algum daquilo que querem dizer. Provavelmente andam inconformados com coisas que ainda não conseguiram engolir. Uma pena que não saibam respeitar os seus pares, talvez seja por pura ignorância (leia-se burrice.

    ResponderExcluir