PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

A SEMANA COMEÇOU




NOS BASTIDORES DA POLÍTICA

A política em Abaetetuba tá que tá.

O grupo que iria fazer parte do PHS (aquele partido que recentemente virou "filial" do PMDB) reuniu com a cúpula do Partido Verde na noite desta segunda-feira.

Como já foi dito aqui, depois dessa "traição", o líder do grupo, o ex-vereador Zema, passou a conversar com outras legendas.

A resposta definitiva ( se o grupo irá se filiar em peso no PV) será dada na quinta-feira à noite.

Até lá...

O vereador Iraci Jr., que nas rodas políticas é apontado como futuro candidato a vice da atual prefeita Francineti Carvalho, foi visto no centro da cidade acompanhado do ex-vereador Elton Quaresma, assessor especial da prefeita.

Não deve ser nada...

O Simão, do PV, tem mania de anotar dados estatísticos de cada eleição municipal em Abaetetuba. Vê a evolução de cada legenda, faz prognósticos e tira suas próprias conclusões.

Com rigor "científico", ele sentencia: vocês já viram o PSB apoiar o PSDB e deixar de lado o PT? Vocês já viram o DEM apoiar o PT e abandonar o PSDB? E por aí vai.

"É uma tendência natural", define ele, com sabedoria e, pelo visto, com toda a razão.

E como fica a pré-candidatura de Pedro negrão, que vem sendo alardeada pelo Partido Socialista Brasileiro?

O ex-senador José Nery vai consolidando sua candidatura a prefeito de Abaetetuba pelo PSOL. É reunião atrás de reunião.

Um experiente político andou ventilando a hipótese do PSOL lançar um único candidato a vereador, como estratégia para tentar ocupar uma cadeira na Câmara Municipal. Se non é vero...

Vocês não acham que o PT tá quieto demais, não? É só impressão. O vereador Pipico, que não disputará a reeleição, anda costurando apoios para a candidatura de Luiz Lopes.

Ex-vereador Zé Miguel anda cada vez mais distante de seu antigo grupo político, do qual fazia parte o presidente da Câmara, Fernandes Anselmo Sabiá..

Não se espantem se ele começar a defender o meio-ambiente, a ecologia...







TRÂNSITO

Reduzir em até 10% o número de acidentes de trânsito nos municípios do Baixo-Tocantins. Esse é um dos objetivos da programação que está sendo organizada pela Sociedade Perna do Vento.

As ações, que incluem blitzes educativas em conjunto com Detran, Demutran e Polícia Militar, eventos culturais e campanhas de orientação nos meios de comunicação, serão desenvolvidas durante a Semana Nacional do Trânsito, de 18 a 25 de setembro.





MEMÓRIA PHOTOGRAPHICA

Quem é torcedor do Clube do Remo, vai gostar do quadro comandado por Jorge Machado, no Programa Naldo Araújo deste sábado.

Jorge vai mostrar uma viagem do time azulino a Abaetetuba, nos anos 70. Ele trata a camisa do Leão Azul de "manto sagrado". Nesse ponto, discordo.


Até logo!!!!







Um comentário:

  1. O Zé Miguel tá indo pro PV, é?
    A Marina Silva deve tá morta de arrependida. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir