PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sábado, 10 de setembro de 2011

SABADÃO


Renan comemora o primeiro gol de Abaetetuba


FUTEBOL

A seleção abaetetubense de futebol manteve os 100% de aproveitamento no campeonato intermunicipal de seleções. Jogando na noite desta sexta-feira, no estádio Humberto Parente, os abaetetubenses derrotaram a seleção de Barcarena pelo placar de 2x0, gols assinalados ainda no primeiro tempo, com Renan, aos 25', e Gatão, aos 43'.
O próximo compromisso de Abaetetuba é sexta-feira (16) em Moju, contra o selecionado local.




CÍRIO MIRIM

Centenas de pessoas sairam às ruas do bairro de S. Lourenço, na manhã desta sexta-feira, acompanhado o círio mirim de Nossa Senhora Nazaré. A manifestação religiosa, que tem como objetivo estimular a religiosidade nas crianças e jovens, faz parte da programação oficial da festividade de Nazaré. A caminhada tem as mesmas características da procissão tradicional, como a turma do pote mirim, que permanece durante todo o percurso distribuindo água aos fieis. A imagem da santa seguiu à frente, conduzida pelos devotos.

A festividade de Nossa Senhora de Nazaré, a segunda maior de Abaetetuba, será encerrada neste domingo, às 17:30, com a procissão de encerramento, seguida de missa e a coroação da imagem da padroeira do São Lourenço.


BOM FINAL DE SEMANA!!!!!






2 comentários:

  1. Naldo gostaria de saber se tem como assistir ao seu programa pela internet, abraço.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, isso ainda não é possível. Mas estamos lançando um novo formato de programa e quem sabe não daremos um jeito!!!!

    ResponderExcluir