Abro a coluna com a constatação óbvia: passeio em família é sempre bom, né, não????
BOLSA-DROGAS
Foram apresentados hoje no prédio da Superintendência Regional da Polícia Civil, sediada em Abaetetuba, seis integrantes de uma quadrilha que traficava drogas na região do Baixo Tocantins paraense.
A Operação Baião sem drogas foi realizada no município de Baião, reunindo 22 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães de Abaetetuba, Barcarena, Moju, Igarapé-Miri e Vila dos Cabanos.
Foram apreendidos drogas, armas, celulares, moto e uma grande quantidade de dinheiro e cheques. Entre os produtos apreendidos, estavam até pés de maconha e a droga já imprensada.
O mais impressionante é que, com a quadrilha, foram encontrados 36 cartões do Programa Bolsa-família, do governo federal. Os compradores da droga deixavam o cartão, inclusive com a senha, como garantia de pagamento.
A polícia vinha há dois meses investigando a atuação da quadrilha, que seria comandada apor Ieda Ramos Vieira, de 48 anos. Entre os presos estavam o marido e uma filha de Ieda.
POLÍTICA
Os bastidores da política continuam fervendo, faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais.
O prefeiturável Pedro Negrão, que se bandeou com um grupo para o PSB, não largava o celular, durante viagem na quarta-feira, 31 de agosto, na balsa que faz a travessia Arapari-Belém.
Do outro lado da linha, Vicente Maciel , que já foi candidato a prefeito e é uma das lideranças do PMDB em Abaetetuba.
Outro postulante à cadeira atualmente ocupada por Francineti Carvalho, o vereador Arnaldo Sereni, trabalha diuturnamente, tentando engordar as hostes do PSL.
Enquanto isso, o PSDB anda conversando longamente com o ex-vereador e candidato a prefeito na últimas eleições, Zé Miguel, e o vereador Iraci Santos. Assunto: a vaga de vice na chapa encabeçada por Francineti.
Pelo lado do PT, quem anda encarregado de costurar alianças é o vereador Pipico, que não vai tentar a reeleição à câmara municipal.
CONTROLE DA INFORMAÇÃO, NÃO!!!!
Fica aqui a minha indignação contra a proposta de controle da mídia.
Isso mais parece ideia de jerico. E é.
Porque tu não falas do Nery? Já que tu apoiastes ele na última campanha? O que foi que aconteceu? Ele te traiu?
ResponderExcluirCaro leitor, se acompanhas o blog verás que já falei várias vezes da pré -candidatura do Nery. Não, o Nery não me traiu, não. O Nery é uma pessoa de caráter. Trabalhei com ele, sim, e com muito orgulho. A decisão de deixar de assessorá-lo foi inteiramente minha. Mesmo se ele tivesse me "traído" (o que na trajetória dele não cabe tal atitude) não iria agir com represálias, pois não sou chegado a mediocridades.
ResponderExcluir