PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 2 de julho de 2010

VIVA O BRASIL


MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM

Em dia de eliminação da seleção brasileira, só mesmo a felicidade de saber que o blog continua batendo um bolão.

Êta arrancada boa, sô. O blog recebe com carinho seu 109º integrante: valeu, Dhione Cardoso.




ADEUS, ÁFRICA




Esse não é um blog especialista em esporte, mas convém dar meu pitaco nesse dia tão triste para fanáticos por futebol, como eu.

Tem muito "entendido" de futebol aí criticando o Dunga. Convém não esquecer que o técnico (ex-agora, né?) estava sendo massacrado só porque resolveu cometer o "pecado" de peitar a Globo. Imagina ser desafeto da maior emissora do país...

Tá todo mundo chateado, é claro, mas culpado não é o Dunga. É a estrutura toda do futebol brasileiro que, há muito, apodrece nos seus intestinos.

Devíamos era massacrar a CBF, comandada pelo sujeitinho chamado Ricardo Teixeira. Só sabe ganhar bilhões às custas do nosso futebol.

Dunga foi fiel a seus preceitos, soube honrar a palavra empenhada com seus comandados. Nosso grande e incurável problema é não saber perder, é achar que a seleção brasileira é indestrutível.
Claro que ninguém deve absolver o Felipe Melo. Isso lá é coisa de jogador de seleção brasileira!!!
É por isso que gosto de ver futebol na ESPN. Lá tem um cara chamado Paulo Vinícius Coelho, o PVC, que saca tudo de futebol. Logo depois da convocação do Dunga, ele previu que, pelo histórico de descontrole emocional do Felipe, haveria a possibilidade do dito cujo causar problemas durante a Copa. Dito e feito.

Só fico é com saudade das reuniões na casa do Clay e da Edilza, quando promovíamos gostosas tardes torcendo pela seleção, organizando bolões e tomando algumas com familiares e amigos. Agora, só em 2014.

O único problema é que não podia contrariar a maioria, que prefeira ouvir a narração do Galvão. Dos males, o menor: pelo menos não serei obrigado a ouvir por um bom tempo o locutor mais importante e mais chato do Brasil. Eu, hein!!!

Fico com pena é daqueles vendedores de artigos verde- amarelos, que invadiam as as ruas e praças de Abaetetuba. O que fazer com o que sobrou?
Ah, e era tão bom ver as ruas da cidade, em pleno dia útil, com aquela cara de feriado...

Agora, torço pelo futebol. Que seja Argentina, Alemanha, Holanda, Uruguai, Paraguai, Espanha...torço pelo futebol.
Ah, e quem mandou tirar aquela foto com o pé-frio do Lula? Caramba... Pior que isso, só vendo o Mick Jagger na torcida canarinho. Aí, já é demais.


NA TV

Sábado é dia de Programa Naldo Araújo. Veja os destaques:

EM CIMA DO LANCE- A cobertura do dia em que Abaetetuba chorou a eliminação do Brasil.

MEMÓRIA FOTOGRÁFICA- Jorge Machado nos brinda com uma poesia em forma de fotografia, mostrando um instante sublime de preparação de uma noiva .

TUNICO E VARDIVINO- O Vardivino vai paquerar justamente... não conto, não. Só digo que a história é uma das mais legais desse quadro que é sucesso absoluto.

VERÃO- todos os preparativos para o mês de julho na Praia de Beja.

PARCEIROS- O programa apresenta uma novidade: mostraremos nossos patrocinadores de um modo diferente, sob a ótica dos clientes. Ficou super legal!!!

É neste sábado, às 13h, na Record, canal 9. Não percam!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário