PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quarta-feira, 28 de julho de 2010


UAHHHHH!!!

Depois de umas espreguiçadinhas neste mês de férias, tô voltando aos poucos...

Dei umas voltas com a Edilma, o Caetano, a Clara e a Clarisse e retorno, hoje, ao batente.

Fiquei de férias só pela metade, só de alguns compromissos profissionais. Outros, tive de manter normalmente. Um dia, ganho na Mega-sena.

Já que não tem jeito, mesmo, vamos lá!








MAIS GENTE CHEGANDO!!!!


Como diria meu amigo DJ Daniel Bonney, o blog tá bombando. Fiquei ausente um tempinho e quando volto, eis a surpresa: já contamos com 118 seguidores.


Abração pra Delma, Madson Dias, Ocimar e 15º GBM, nossos novos parceiros. O blog é de todos nós, viu????





VIOLÊNCIA: VIROU ROTINA
Lamentável, mas temos de registrar. Nesta terça-feira mais um mototaxista foi baleado em Abaetetuba. Desta vez, a violência aconteceu no bairro da Angélica.

Isso, quando ainda está latente o triste assassinato de um outro mototaxista, no início da semana.

João Nazareno, de 35 anos, tinha saído para trabalhar na manhã de domingo (25) prometendo à mulher que voltaria na hora do almoço, para que, juntos, fossem à praia do Caripi. Não deu mais notícias.

24 horas depois de desaparecer, soube-se o destino do mototaxista. O corpo dele foi encontrado com uma bala na nuca, em um ramal, no km 8 da PA-409, estrada de Beja.

Peritos do Instituto Médico-Legal informaram que, no local, foram encontrados resquícios de cocaína.

Uma quantia em dinheiro e o celular da vítima desapareceram. A moto foi deixada no local do crime. Tudo ainda é um mistério.

Estranho é que tudo aconteceu quase na entrada de um ramal onde vivem dez famílias. Ninguém teria visto ou ouvido nada.



NA TRAVE

Divulguei, aqui, que quem substituiria o recém-preterido (pela governadora Ana Júlia) diretor regional do Detran, Demi Fernandes, seria o presidente local do PDT, Raimundo Jorge.

Demi saiu por ser da cota do Jader Barbalho, ontem querido e hoje persona non grata nas hostes petistas.

O negócio é que o Detran tem novo diretor, Astrogildo Martins, ligado ao deputado estadual Miriquinho Batista, do PT.

Nao sei se pegaram o Jorginho de surpresa, mas o fato é que, até poucos dias antes da nomeação do novo diretor, conversei pessoalmente com o presidente local do PDT, de quem extraí a garantia de que seria ele, Jorginho, o escolhido. Faltaria só a nomeação ser publicada no Diário Oficial.

O problema, na política, é o quase!

De todo modo, boa sorte ao Gildo.

Um comentário:

  1. Pois então, Naldo, o problema na política são os políticos. Na hora da campanha eles e alas se vestem de bons cordeirinhos, prometendo deus e o mundo por todos os cantos.
    Depois de eleitos se esquecem do povo e governam pra meia dúzia.
    Taí um exemplo claro: A saúde em Abaetetuba. A prefeita que é da área não tem sensibilidade para a causa e se esconde de resolver as soluções.
    Falta humildade nesse governo. Se a pessoa está perdida e não sabe por onde deve ir, que procure então ajuda, pois a população não merece pagar pelos erros e intransigencias politiqueiras que provém de uma panelinha autoritaria.

    ResponderExcluir