MAIS GENTE CHEGANDO!!!!
Como diria meu amigo DJ Daniel Bonney, o blog tá bombando. Fiquei ausente um tempinho e quando volto, eis a surpresa: já contamos com 118 seguidores.
Abração pra Delma, Madson Dias, Ocimar e 15º GBM, nossos novos parceiros. O blog é de todos nós, viu????
Isso, quando ainda está latente o triste assassinato de um outro mototaxista, no início da semana.
João Nazareno, de 35 anos, tinha saído para trabalhar na manhã de domingo (25) prometendo à mulher que voltaria na hora do almoço, para que, juntos, fossem à praia do Caripi. Não deu mais notícias.
24 horas depois de desaparecer, soube-se o destino do mototaxista. O corpo dele foi encontrado com uma bala na nuca, em um ramal, no km 8 da PA-409, estrada de Beja.
Peritos do Instituto Médico-Legal informaram que, no local, foram encontrados resquícios de cocaína.
Uma quantia em dinheiro e o celular da vítima desapareceram. A moto foi deixada no local do crime. Tudo ainda é um mistério.
Estranho é que tudo aconteceu quase na entrada de um ramal onde vivem dez famílias. Ninguém teria visto ou ouvido nada.
NA TRAVE
Divulguei, aqui, que quem substituiria o recém-preterido (pela governadora Ana Júlia) diretor regional do Detran, Demi Fernandes, seria o presidente local do PDT, Raimundo Jorge.
Demi saiu por ser da cota do Jader Barbalho, ontem querido e hoje persona non grata nas hostes petistas.O negócio é que o Detran tem novo diretor, Astrogildo Martins, ligado ao deputado estadual Miriquinho Batista, do PT.
Nao sei se pegaram o Jorginho de surpresa, mas o fato é que, até poucos dias antes da nomeação do novo diretor, conversei pessoalmente com o presidente local do PDT, de quem extraí a garantia de que seria ele, Jorginho, o escolhido. Faltaria só a nomeação ser publicada no Diário Oficial.
O problema, na política, é o quase!
De todo modo, boa sorte ao Gildo.
Pois então, Naldo, o problema na política são os políticos. Na hora da campanha eles e alas se vestem de bons cordeirinhos, prometendo deus e o mundo por todos os cantos.
ResponderExcluirDepois de eleitos se esquecem do povo e governam pra meia dúzia.
Taí um exemplo claro: A saúde em Abaetetuba. A prefeita que é da área não tem sensibilidade para a causa e se esconde de resolver as soluções.
Falta humildade nesse governo. Se a pessoa está perdida e não sabe por onde deve ir, que procure então ajuda, pois a população não merece pagar pelos erros e intransigencias politiqueiras que provém de uma panelinha autoritaria.