PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quarta-feira, 7 de julho de 2010

É VERÃO!!!!

Praia de Beja nos anos 60: retrato de um tempo que não volta mais



TÚNEL DO TEMPO


Que cenário lindo! Sabem que praia é essa? É a nossa praia de Beja, bucólica, poética, exuberante...

Essa foto foi tirada lá pelos anos sessenta do século passado e integra o acervo do Jorge Machado.


O Jorge preserva vários outros momentos da praia de Beja de outrora.


Curiosos? Então, assistam ao quadro Memória Fotográfica, neste sábado, às 13h, no Programa Naldo Araújo.




CRESCEI E MULTIPLICAI


Naldo Pinheiro e José Erick nos dando o prazer da companhia. Já chegamos a 111 seguidores.




POLÍTICA


O ex-prefeito João de Deus deve optar por ficar fora do processo eleitoral deste ano. A tendência é que ele apoie, para governador, Simão Jatene, do PSDB.



O PSOL realiza, na manhã deste sábado, na Câmara Municipal de Abaetetuba, plenária para prestação de contas do mandato do senador José Nery, que tem base eleitoral no município.



TELEVISÃO
TV Record Abaetetuba canal 9 pronta para começar a gerar imagens de sua nova sede, na rua 1º de Maio, em frente ao estádio Humberto Parente.






OPERAÇÃO VERÃO

O Coronel Osmar Neto, comandante do Policiamento Regional, informa que a PM disponibilizará cinquenta homens nos finais de semana, na praia de Beja.

Esse efetivo estará na principal vila-balneário de Abaetetuba às sextas, sábados e domingos de julho. Nos demais dias da semana, serão vinte PMs em Beja.



RESCALDO

Como a turma anda errada no trânsito de Abaetetuba: a divulgação dos números da recente operação "União pela Segurança", realizada no último fim-de-semana, revela dados surpreendentes.

Só para se ter um exemplo: de 155 veículos abordados nas blitzes, 125 estavam com algum tipo de irregularidade!

Ou seja, de 155 veículos, só trinta estavam "limpos", sem nenhum tipo de infração.

A operação também inlcuiu o chamado policiamento assistencial, realizado em conjunto entre PM, Conselho Tutelar e Poder Judiciário.

Nesse quesito, foram encontrados, em bares ou festas, quatro crianças e dois adolecentes. Os responsáveis foram notificados.

No combate à poluição sonora, executado pelas polícias civil e militar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Instituto Médico-Legal, foram registrados locais com até 96 decibéis.


E não era festa, não. O abuso foi verificado em uma residência no bairro do Algodoal. Coitados dos vizinhos!


2 comentários:

  1. Naldo!
    Realmente Beja já foi mais bela! Lembro quando menino lá pelo início dos anos 80 frequentava essa praia com os meus pais nas férias, íamos nos "saudosos" onibus da Rodomar. Lembro que naquela época não havia bares, som automotivo e tampouco Sedes de festas no praia. Havia sim muita tranquilidade e "farofeiros".

    ResponderExcluir
  2. * Sobre Beja: beja hj parece mais uma favela.
    * barulho; ninguém merece no sabado em que tem festa na Maloca Amazônia é um terror , sons automotivos fazem das ruas um inferno.Os moradores desse território sofrem com tal desrespeito aos moradores que são obrigados a conviver e perder o sono .

    ResponderExcluir