PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sábado, 3 de julho de 2010

PORQUE HOJE É SÁBADO...

ARRUMANDO AS GAVETAS

Demi Fernandes, atual diretor do Detran em Abaetetuba, está arrumando as gavetas. Ele deixa o órgão esta semana.

Demi assumiu o cargo por indicação do contador Vicente Maciel, que, por sua vez, era da cota do Jader Barbalho, no acordo entre PMDB e PT.


Mas eis que o PMDB rompeu com Ana Júlia, lançou candidato próprio (Domingos Juvenil) e, agora, está sendo defenestrado de todos os empregos que lhe foram dados.

Quem assume a direção do Detran em Abaetetuba é o Jorge Sena, o conhecido Jorginho, presidente do PDT local e que já trabalhou na área da tributação, nos governos de Elzemar Paes e, mais recentemente, na administração petista da prefeitura de Abaetetuba.

Jorginho está confirmadíssimo no cargo. Só falta sair no Diário Oficial. Ele esteve, inclusive, na recente convenção do PT que oficializou a recandidatura de Ana Júlia.



ADIOS, HERMANOS

Quem visitasse Abaetetuba assim na hora do almoço, acharia que o Brasil ainda estava na Copa.

Isso porque eram tantos foguetes, tanta festa, que, meu Deus!


Na verdade, a festança foi pela eliminação da Argentina. Quem tinha fogos encalhados desde ontem (e não foi pouca gente), tratou de usar os artefatos que ficariam sem uso por um bom tempo.





DESTINO: BEJA



Litto Leal, diretor regional da SETRAN, anunciando para esta segunda-feira o início dos trabalhos na PA-409, que liga Abaetetuba à Beja, nossa principal vila-balneário.

Os serviços incluirão uma operação tapa-buraco e correção de ondulações no asfalto, em todo os 22 km da sede do município ao distrito.

Corpo de Bombeiros reforçará o efetivo em Beja nos finais de semana. A partir das sextas-feiras, 19 militares ficarão na praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário