Recebemos, com orgulho, nosso 89º amigo do blog. Bem-vindo, Goes.
Parabéns para a minha lady Edilma, que esteve aniversarianmdo neste domingo. Muuuuuitas felicidades!
Contagem regressiva: faltam só 11 para chegarmos ao centésimo seguidor do blog.
Confirmado: Programa Naldo Araújo, que estreia agora em maio, exibirá o quadro "As aventuras de Coroné Tunico e Compadre Vardivino".
Jorge Machado já foi convidado para apresentar o consagrado "Memória Fotográfica", quadro que conta a história de Abaetetuba através das fotos e que foi sucesso no Panorama, na década de 90.
O programa trará muitas novidades, a partir de 8 de maio, na RedeTV!
Secretaria Municipal de Assistência Social de Abaetetuba elaborou uma revista para divulgar suas ações.
A revista Semas Abaetetuba será lançada nesta terça-feira, às 19h, no auditório da Associação Comercial de Abaetetuba.
O casal Pedro Cuesta e Sebastiana Cardoso nos manda mensagem lá da Espanha.
Aliás, Pedro nos recomenda uma visita à comunidade do Guaraná Amazônia no facebook, elaborada a partir daquele país europeu.
É que o Pedro, espanhol, é casado com a Tiana (minha prima), uma das herdeiras do tradicional guaraná produzido há mais de cinquenta anos em Abaetetuba.
Rede Record de Televisão chegando a Abaetetuba com uma emissora própria.
Empresária abaetetubense Ameliane Oliveira, radicada há muitos anos em Belém, trouxe de Portugal, onde esteve estudando nos últimos meses, a ideia de implantar em Abaetetuba uma TV On line.
Já vi o projeto. Tem futuro.
Deu no Diário do Pará desta segunda-feira:
Duas pessoas morreram e várias já ficaram feridas em acidentes de carro e moto durante a travessia na principal ponte que liga Abaetetuba à Vila de Beja. De madeira e toda avariada, há mais de ano a ponte é motivo de apelo da comunidade e da prefeitura local à Setran, que não move uma palha.
As autoridades devem estar se perguntando: Onde fica mesmo Abaetetuba?
A principal cidade do Baixo Tocantins paraense e sexta em população do estado não consegue se livrar dessas pré-históricas pontes de madeira. Outubro tá chegando!
Legal poder ver os jogos do Campeonato Paraense pela TV, ao vivo.
Numa dessas transmissões para todo o estado, o comentarista Edson Matoso, citando grandes nomes do futebol paraense, citou o ex-zagueiro Marajó, que adotou Abaetetuba como sua morada. Ele merece!
O problema é que os locutores se esmeram (até por demais) na propaganda do governo do estado e, vez por outra, narram as partidas.
Desembestei: estou no orkut, facebook, sonico... Me procurem por aí!!!!! Juro que resisti o quanto pude.
TV ON LINE EM ABAETETUBA? A EMPRESÁRIA AMELIANE OLIVEIRA DEVE ESTAR SONHANDO MUITO ALTO OU PODE MUITO BEM NÃO ESTAR SINCRONIZADA COM A VERDADEIRA SITUAÇÃO DO NOSSO PAÍS EM RELAÇÃO A PROVEDORES DE INTERNET. COM O TIPO DE VELOCIDADE DE BANDA OFERECIDO AQUI NO NOSSO ESTADO E PRINCIPALMENTE EM ABAETETUBA, NEM MESMO MILAGRE FARIA VOCE ASSISTIR UMA TV ON LINE. NO JAPÃO, EM PORTUGAL E OUTROS PAÍSES DO PRIMEIRO MUNDO O PROJETO É VIÁVEL, PORÉM AQUI NO BRASIL ONDE TEMOS A INTERNET MAIS CARA E MAIS LENTA DO MUNDO, É ACREDITAR QUE PAPAI NOEL EXISTE. PELO ANDAR DA CARRUAGEM, TALVEZ À PARTIR DE 2020 OU 2025 ESSE SONHO POSSA SE TORNAR REALIDADE.
ResponderExcluir