PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FIM-DE-SEMANA...


SUBINDO...

E o blog não para de encorpar: já contamos com 128 seguidores. Valeu, galera!!!


ELEIÇÕES 2010

Portaria baixada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado determina lei seca a partir da meia-noite até 20h de domingo.

Em Abaetetuba, a superintendente da Polícia Civil, Andreza Franco, determinou que não haverá promoções dançantes, mesmo depois de encerrada a votação no domingo.

O Cartório Eleitoral da 7ª Zona de Abaetetuba realiza em duas etapas a entrega das urnas nas seções eleitorais. Esse trabalho começou na sexta-feira pela região das ilhas.

O transporte das urnas para os 78 locais de votação na área ribeirinha foi feito por lanchas.
Neste sábado, o trabalho será concluído com a entrega de equipamentos e materiais de suporte às seções da cidade e das localidades da estrada.


O promotor de justiça eleitoral de Abaetetuba, Lauro Freitas Jr., promete rigor na manutenção da lei e da ordem nessas eleições.

Os trabalhos de fiscalização serão reforçados em locais considerados áreas tradicionais de conflitos, como é o caso da escola Pedro Teixeira, no Algodoal.

O exército e a Polícia Federal comporão, ao lado das Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, o esquema de segurança nas eleições em Abaetetuba.


PROGRAMA NALDO ARAÚJO

Sábado, você já sabe, é dia de Programa Naldo Araújo.

Teremos a cobertura completa de mais um capítulo da violência em Abaetetuba. Ouvimos a principal testemunha do assassinato de um comerciante no bairro de Algodoal.



Seção Eleitoral em Abaetetuba: anos 50

Além da cobertura completa das eleições, o programa traz uma edição especial do quadro Memória Fotográfica, mostrando cenas de votações de décadas atrás.

As Aventuras de Tunico e Vardivino mostram nossa dupla às voltas com um gênio pra lá de atrapalhado.

E ainda: os últimos preparativos dos nossos artesãos de miriti para o grande dia do Círio de Nazaré, em Belém.

Só pra lembrar: com o fim do horário eleitoral, nosso programa começa às 13h, na TV Record Canal 9- Abaetetuba.







TÁ CHEGANDO A HORA


Nosso confrade, primo e amigo Luiz Solano e sua Ilka da Cunha Barros vivem a alegria contagiante da paixão, vivendo as emoções do grande dia do casamento, marcado para o próximo dia 16 em Brasília.


Obrigado pelo convite!


A propósito, tenho um carinho todo especial pelo Luiz, por ter sido ele o responsável por um de meus primeiros empregos na área da comunicação.


Taí algo que aprendi e nunca esqueço: a gratidão.


Quem pensa que o Luiz é daqueles que sairam da terra natal, se transformaram em pessoas de sucesso e, por conta disso, ficaram (como dizemos por aqui) pavulagem, engana-se.


O filho do rio Guajarazinho é o nosso embaixador mundo afora.





SABEDORIA


Do amigo Lial Bentes, anos atrás, numa frase que vive martelando minha cabeça: "o problema é que, enquanto nós, pessoas de bem, nos omitimos do processo eleitoral, muitos dos cafajestes se aproveitam e fazem da política um modo de vida".



Bom voto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário