PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ELEIÇÃO DO BARULHO




-Durma-se com um barulho desses?


-O PSOL, fundado por pessoas descontentes com os rumos do PT acaba de declarar "voto crítico" em Dilma Roussef candidata do... PT. Como assim?


-"Voto crítico" ??? E aqueles que chegaram a acreditar no Plínio velho de guerra?


-Gostaria de saber a posição do Edmilson Rodrigues nesse fuzuê todo. E o nosso senador Nery, como se posiciona?


-Esse negócio de "voto crítico" é eufemismo para "é melhor assim do que assado".


-Esquerdas por esquerda, o Serra foi presidente da UNE, ora bolas. Se bem que pertencer à UNE não quer dizer lá muita coisa, mesmo!


-"Voto crítico" não tem o mesmo peso eleitoral do voto comum? Ou "voto crítico" vem com algumas recomendações extras? Vale mais ou vale menos.


-Se "voto crítico" valer mais, entro na política e exijo de meus eleitores que só votem em mim "criticamente".


-E o PSOL daqui de Abaetetuba assina embaixo e vai para as ruas gritar: Ó, Ana Júliiiiiia????


-Ou então: Brasil em frente, Dilma presidente????


-E o Almir abraçado à Ana Júlia? E ninguém mais fala do Massacre de Eldorado de Carajás, combinado?


- Pobre, Dr. Almir.

-E o Jader, que resolveu liberar o PMDB, no momento em que ninguém mais comanda o PMDB.


-Priante, Asdrubal, Parsifal: alguém tem dúvidas de onde veio a ordem para apoiar Jatene?


-Juvenil, que passou o primeiro turno todinho batendo no Jatene, agora apoia... Jatene.


-Pelo andar da carruagem, a turma do Vicente Maciel bandeia para o lado amarelo. E para presidente? O PMDB não tem o vice da Dilma?


-"Voto crítico". O que será que ainda falta inventar????


-E a Marina Silva? preferiu o muro. Marina, a "esperança ética" disse ao Brasil que a melhor decisão é... não tomar decisão nenhuma. Muro, mano!!!!


-No Pará, o PV vai de Ana Júlia. Em Abaetetuba, vai de Jatene. O PV daqui não faz parte do governo tucano? Quem será, mesmo, que o Zé Carlos Lima comanda?




E EU COM ISSO?


- O colunista de O Liberal Bernardino Santos diz que passará a ler somente as revistas Piauí e Carta Capital. A Veja, a IstoÉ e a Época devem estar traumatizadas, coitadinhas!!!


-Recomendo ao Bernardino que leia de tudo um pouco. A formação das ideias exige o
conhecimento da diversidade de opiniões.


-E melhora a ortografia, viu!!!!



CIDADÃO


-Confirmada para o dia 8 de dezembro a Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Honorário de Abaetetuba ao advogado Antônio Serrano.


-A programação será realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal de Abaetetuba, às 9h, e contará com a presença de autoridades como o presidente do Conselho Federal da OAB, Ophir Cavalcante Jr.


-A data não poderia ser mais significativa: é o dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do povo católico de Abaetetuba.



PARABÉNS


-Daqui envio as congratulações ao conterrâneo Luiz Solano e à Ilka, que no último sábado, subiram ao altar, em Brasília.



-Grato pelo convite.

7 comentários:

  1. Quero deixar a minha indignaçãp oas professores que ainda insistem em apoiar a Ana Júlia, pois se não bastasse terem sido humilhados durante esses 4 anos de governo, ainda tem que aceitar as mentiras que ela anda falando a respeito da educação do Estado como: implantação do PCCR,só se esse PCCR que ela se refere é (Paulada Cacetada Cacete e Redução salárial).Mas indignado fico quando vejo o SINTEPP não reclamar de nada em relação ao Estado achando que está tudo bem.Será quem essas pessoas sofrem amnésia ou estão mamndo nas tetas da Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  2. Após a análise do anônimo anterior, percebemos que o mesmo não percebe que além de sua verdade existem outra, que ele mesmo não consegue perceber. Será que esqueceu Rosa Cunha, e tudo quanto ela fez? ou será que estava em outro Estado ou País?
    Camarada A cegueira política é o maior veneno dos incoerentes e desajustados.
    Hoje temos duas opções de escolhas, Ana e Jatene, que já teve desde a administração do Jader Barbalho, onde era secretário, chances mil de fazer tudo quanto o mesmo sutilmente fala que fará agora!
    Prefiro apostar em mais quatro anos, do que entregar o PODER aos abutres amarelos que governam para pessoas como vc e seu grupinho.

    ResponderExcluir
  3. e a prefeita ja se recuperou da surra que levou ela esqueceu que bandeira não vota , no segundo turno vai ser uns 20000 de diferença. ai o jatene vai brigar com ela.

    ResponderExcluir
  4. Se o povo soubesse votar jamais iriamos precisar do "FICHA LIMPA"

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso cadê o salário do mês de setembro dos servidores da Secretaria de Saúde? Alguém pode explicar o aconteceu? Hoje 21 de outubro e nada. E as contas atrasadas quem paga? E leite dos filhos? E o remédio? e a alimentação? O que está acontecendo que ninguém fala nada na Prefeitura. E os servidores se acomodaram com a situação? Pelo menos no governo anterior quando havia queda nos repasses das verbas, quem recebia por último eram os temporários e comissionados. Agora é o contrário os servidores efetivos e que ficam esperando. Pode perguntar pra Prefeita se os comissionados já não receberam. Todos eles, inclusive os da Secretaria de Saude. Nessas horas é que eu pergunto cadê o Ministério Público???????????

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que ouví hoje pela manhã, um alguém falar que não tinha ambulância nem médico no Estádio Humberto Parente no último domingo em um jogo intermunicipal onde um atleta precisou urgentemente de atendimento. Enquanto no Hospital Santa Rosa, já não tem Médico, imagine no Estádio. Essa é boa!!

    ResponderExcluir
  7. Poxa,sei que deve ter mil coisa pra fazer.Mas, porque demora tanto para atualizar o blog?

    ResponderExcluir