AGRADECIMENTOS
Hoje é domingo, dia de estar (mais ainda) em paz com a vida e com as pessoas.
Inicio o blog com muitos agradecimentos.
Obrigado, inicialmente, a Deus, por todas as conquistas profissionais, de nosso programa na TV ao início da construção do prédio próprio da nossa produtora.
São vitórias, creiam, à custa de esforço próprio de toda a nossa família.
Agora, é partir para outras metas. Nossas incursões pelo jornalismo na terra natal trilharão outros tantos rumos. Aguardem!
Do profissional para o pessoal: o nosso muito, mas muito obrigado, mesmo, ao casal de médicos Eduardo e Irian, lá da Clínica São José.
Num momento difícil neste fim-de-semana, quando buscávamos respostas para um problema de saúde do qual foi acometido nosso filho Caetano, os doutores Eduardo e Irian não mediram esforços para nos ajudar.
Deram mais uma demonstração do que é abraçar de verdade a profissão.
Obrigado, ainda, aos amigos e familiares que foram solícitos neste momento de aflição para todos nós.
Caetano (para nós e para quem o conhece) é um presente divino, um ser que aprende todos os dias o sentido do amor, do respeito e da dignidade.
Obrigado aos leitores Alexandre Lives Pantoja e Deusa Cardoso, recém-chegados ao blog. Com essas colaborações, alcançamos o número expressivo de 121 seguidores.
ELEIÇÕES
O cartório eleitoral da 7ª zona recebeu esta semana as 351 urnas eletrônicas que serão utilizadas nas eleições em Abaetetuba.
Os 1116 mesários e presidentes de mesa que trabalharão nas 279 seções eleitorais na cidade, ilhas e centro, passarão por treinamentos entre os dias 22 e 28 de setembro.
As eleições em Abaetetuba contarão com seis técnicos de urna e cinco técnicos de satélite, numa votação que será marcada pela inovação tecnológia: os dados, nas urnas, serão armazenados em mídias digitais.
Tecnologia à parte, o TRE também enviou aquelas urnas de lona (lembram?). Sabe como é, na hora de um possível bug, o jeito é recorrer ao tradicional voto na cédula de papel.
FUTEBOL
Overdose de futebol em Abaetetuba. Vênus e Abaeté iniciaram treinamentos de olho no seletivo, que pode siginificar o retorno de nossas equipes à elite do Campeonato Paraense.
Quem também iniciou treinamentos foi a seleção abaetetubense, com a missão de resgatar as glórias de outrora nos intermunicipais.
A profissionalização de Vênus e Abaeté causa um probleminha para a seleção: jovens talentos, que sempre foram o forte e o segredo do seleionado abaetetuara, nem bem despontam e já entram na mira dos clubes profissionais.
Aí, fica difícil, para a Liga Esportiva Abaetetubense, contar com novos Vicentes, Piranhas, Crizantinhos, Manelões, Valterneys, Marinaldos...
Os bons tempos do futebol abaetetubense
Bom domingo e uma ótima semana a todos!
Senhores,
ResponderExcluirRatifico aqui a exemplar disposição profissional e humana que sempre tem o casal medico Eduardo/Irian,... sempre vão além do profissionalismo, preocupados com a saúde e ainda com o lado humano/espiritual de seus pacientes.
Oportunamente, quero aqui também externar as bonitas, verdadeiras e importantes palavras de amor e gratidão dos pais com seus filhos para com Deus, ditas por nosso jornalista Naldo Araújo.
Abraços a todos.
Sds,
Antônio Serrano-advogado