PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

BATE-PAPO DA SEXTA



A CASA É SUA


Uma abelinha pousou aqui no blog e resolveu ficar conosco, fazendo-nos alcançar a marca de 122 seguidores. Valeu, abelinha!!!!






CIDADÃO ABAETETUBENSE


A Câmara Municipal de Abaetetuba concederá ao advogado Antônio Serrano, conceituado profissional da área e ex- presidente da seção local da OAB, o título de Cidadão Honorário de Abatetuba.


A concessão da honraria foi graças à iniciativa do vereador Alcides Negrão "Chita" (PSDB), com a anuência de todos os outros dez parlamentares do poder legislativo municipal.


Serrano receberá oficialmente o título em solenidade no salão da Câmara Municipal, às 10h do dia 25 de outubro.





O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante Jr. será uma das autoridades presentes.








RUMO AO ALTAR


Quem está de casamento marcado é o conterrâneo jornalista Luiz Solano, há muitos anos radicado em Brasília.


A noiva é Ilka da Cunha Barros, bacharel em Turismo e Direito. Ela é filha do casal Ilton e Wilmar Barros. O pai é um dos mais conceituados médicos brasilienses.



O casamento está marcado para o dia 16 de outubro na igreja de Santa Cruz e Santa Edwiges. A lua-de-mel será em Maceió.


Luiz Solano é um abaetetubense que nunca esquece suas raízes. Faz questão de estar sempre presente na terra natal no dia 8 de dezembro, dia consagrado à Nossa Senhora da Conceição, padroeira do povo católico de Abaetetuba.


Nesse dia de encerramento da maior festividade religiosa de Abaeté (conhecido como o Dia da Festa) Solano costuma visitar os inúmeros amigos e é sempre visto na Igreja Matriz, prestando homenagens à protetora da cidade onde passou a infância e a adolescência.


Mil felicidades, Luiz e Ilka!







COMUNICAÇÃO


Sábado é dia de Programa Naldo Araújo, ao meio-dia, na TV Record Abaetetuba Canal 9.


Mostraremos como estão os preparativos para os desfiles do Sete de Setembro, contando a história do Bena Coroca, como é conhecido um dos mais longevos regentes dessas bandas marciais que saem às ruas no Dia da Pátria.


Bena nos conta que vem comandando bandas marcias desde 1962. Há quase meio século, portanto. Só à frente da banda da escola Pedro Teixeira está há 37 anos.


Ainda no tema: Jorge Machado nos mostra no quadro Memória Fotográfica, como eram esses desfiles em Abaetetuba, nas décadas de 60 e 70.


Na entrevista da semana, o juiz eleitoral da 7ª Zona de Abaetetuba, dr. Carlos Márcio de Melo Queiroz, estará em nossos estúdios tirando as dúvidas do telespectador sobre, claro, as eleições 2010.


Nas Aventuras de Tunico e Vardivino, nossa dupla vai visitar o museu e acaba tendo de enfrentar uma múmia. É pra morrer de rir, como sempre.






Crianças participam da programação da Semana da Pátria em Abaetetuba


SEMANA DA PÁTRIA


Desde o dia 1º e até o dia 7, a Prefeitura de Abaetetuba realiza a programação oficial da Semana da Pátria.


Todas as manhãs, às 8h, acontece a solenidade de hasteamento das bandeiras, na Praça Francisco Azevedo Monteiro, reunindo estudantes, militares e autoridades municipais.


Em todas as escolas, a Secretaria Municipal de Educação promove atividades como gincanas, programações culturais e a execução diária do hino nacional.


Em todos os bairros, são realizados desfiles e caminhadas, enquanto que os estabelecimentos das áreas ribeirinhas promovem barqueatas.


No dia 7, milhares de estudantes, militares e integrantes de diversas entidades sociais, saem às ruas nos tradicionais desfiles do Dia da Pátria.



Tchau, que eu ainda vou ver se sobrou algum exemplar na Feira do Livro em Belém.


Bom final de semana.

Foto: Bebé Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário