PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PAPO DO FIM-DE-SEMANA


EI, TÔ AQUI

O blog tá reaparecendo devagarinho. Agenda cheia, graças a Deus!

Parodiando o juiz eleitoral de Abaetetuba, dr. Carlos Márcio Queiroz, quando nossa equipe de TV chegou um pouquinho atrasada para uma reportagem sobre as eleições: rindo, ele disse: "O Naldo é parece a justiça... tarda, mas não falha".

Nosso blog também é assim!








URNAS PRONTAS

Foi realizada, no início da semana, a chamada "solenidade de lacração das urnas", um dos mais importantes momentos desse processo de preparação para as eleições.

Diante do promotor eleitoral, Lauro Freitas Jr, de representantes de partidos e de nossa equipe de TV (representando a imprensa local), todas as 351 urnas que serão utilizadas nas eleições em Abaetetuba foram vistoriadas, equipadas com dispositivos de armazenamento de informações e lacradas.

Estão prontas para receber os votos dos 89 mil eleitores de Abaetetuba.
Os irmãos Afonso Sarges e Zé Miguel estão novamente em campos opostos nas eleições. Para o governo do estado, Afonso vai de Ana Júlia e Zé Miguel segue com Jatene.

Curiosa é a aposta entre Coroné Tunico e Compadre Vardivino.

Vardivino jura que Jatene leva já no primeiro turno. Tunico paga pra ver. Quem perder, paga uma pizza. Quem será que vai levar o prejuízo?







PARA O ALTO E AVANTE

O blog alcança a marca de 125 seguidores. Obrigado aos leitores Ray Martins e Cândida Modesto.

Aliás, a leitura do blog foi sugerida pelo advogado Antônio Serrano, ex-presidente da OAB-Abaetetuba, a parentes e amigos seus lá de Minas Gerais...
...Enquanto o jornalista Luiz Solano, nosso conterrâneo há muito radicado em Brasília, também vem divulgando nosso blog entre amigos e familiares lá da Capital Federal.

Thanks ao Luis Solano pelas palavras elogiosas a este jornalista no programa do Zacarias, na rádio Conceição FM.





TELEVISÃO

Amanhã é dia de Programa Naldo Araújo, com os seguintes destaques:


  • O Caça-abelhas - a história do "seu" Ademar, de 76 anos, que passa a vida procurando colmeias em Abaetetuba.

  • Memória Fotográfica- Jorge Machado nos transporta no túnel do tempo e nos mostra a história do Vasco da Gama, um time de futebol que marcou época em Abaetetuba.


  • As Aventuras de Tunico e Vardivino- nossa dupla vai investigar o aparecimento de uma luz misteriosa nos ramais de Abaetetuba. Será que estamos sendo atacados por extra-terrestres?

  • Drogas- A polícia militar faz mais uma apreensão de maconha em Abaetetuba. Entre os acusados de tráfico está uma senhora de 76 anos.

Tem muito mais, no Programa Naldo Araújo. Neste sábado, ao meio-dia, na TV Record Canal 9- Abaetetuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário