PROGRAMA NALDO ARAÚJO, TODO SÁBADO AO MEIO-DIA NA RECORD CANAL 9

sexta-feira, 7 de maio de 2010

MAIS UM DESAFIO

Programa Naldo Araújo: divulgação incluiu outdoors



Oi, pessoal, estou de volta. Depois de uma semana agitadíssima, em que passei boa parte do tempo dedicando-me ao meu novo programa de TV, consegui respirar e retornar a este espaço.

Retorno com o fôlego redobrado e a cabeça mais tranquila para lembrar-lhes que neste sábado estreia o Programa Naldo Araújo, às 13h, na RedeTV! Canal 9-Abaetetuba.

Como sempre vem acontecendo nesses últimos quinze anos em que, vira e mexe, elaboro e executo projetos para a televisão, estou contando nos dedos as horas que faltam para entrarmos no ar.

Nesse programa de estreia nós - e com orgulho digo isso- caprichamos pra caramba, pra exibir uma atração da qual você, certamente, vai gostar.

Em uma de nossas reportagens, vamos mostrar o caso de uma escola na região das ilhas de Abaetetuba, onde estariam acontecendo fatos sobrenaturais. Entrevistamos as estudantes- e foram várias- que, sem motivo aparente, passaram a ter comportamento agressivo, como se, nas palavras dela, "estivessem possuídas por alguma força maligna".

Vamos, ainda, dar um mergulho na história e reviver os bons tempos do Tartarugão, uma casa noturna que marcou época em Abaetetuba, e que, agora, fechou as portas para sempre.

Olha só que legal: teremos um quadro denominado "Juventude Pai d' Égua", onde jovens darão sua opinião em assuntos como protagonismo social, sexo, drogas, internet, e por aí vai...

Quer mais? No quadro "As aventuras de Tunico e Vardivino", nossos dois personagens estarão enfrentando ninguém mais do que a Matinta Perera, a visagem que assusta os incautos nos ramais.

O dr. Ronnie Freitas vai falar de hepatite, uma doença que já é considerada um problema de saúde pública em nosso município.

Tem também uma matéria sobre o lançamento do Projeto Poluição Sonora, pelo qual o poder público, sistema judiciário e órgãos de segurança, unidos, estarão iniciando uma grande ofensiva contra a barulheira que assola Abaetetuba.

Gente, vocês todos estão convidados para assistir à nossa estreia!!!

Torçam por nós.

Um forte abraço...

E que Deus nos proteja!!!!!

4 comentários:

  1. naldo sou feirante e gostaria que fosse fazer uma materia sobre o poluição sonara das loja já fizemos diversos abaixo assinado e nada de amenisar a situação, amanhã vespera do dia das mães vai ser um inferno passa lá para ver .

    ResponderExcluir
  2. Meu Grande Amigo Naldo Araújo.
    Lhe desejo muito sucesso no seu retorno a televisão, sabemos do seu pontencial e sua qualidades e acima de tudo do seu PROFISSIONALISMO!
    Não tenho dúvida que será novamente Record de audiência, porque o seus méritos já dizem das qualidades do Programa.
    Boa Sorte a você e a todos os que fazem parte do teu programa.
    fique com DEUS e Com As Bençãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
    Um Grande Abraço (Bicolor) do Amigo Gaba Paes!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!
    Teu programa já é um sucesso!
    É muito bom apoiar um projeto como este...
    Inteligente,atual,bem humorado,dinâmico..
    Sou suspeita pra elogiar,mas acho que consigo separar as coisas..rsrs.
    Afinal..amizade,amizade..negócios à parte.
    Não esqueça que a crítica faz parte,cabe a vc, q se destaca entre os demais saber conviver com elas.
    Ja diz o ditado:PREGO Q SE DESTACA LEVA MARTELADA.
    Ricardo e eu somos admiradores,não só do profissional que vc é,mas tbm por ser um homem d carater e ética.
    Boa sorte e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Naldo

    o que aconteceu do blog?

    abandonou o blog?

    foi só empolgação?

    o blog tinha um ritmo bom, mas agora está lentissímo

    ResponderExcluir